terça-feira, 31 de agosto de 2010

Corte que não sai de moda

Conhecido internacionalmente como Flapper Bob, o corte da atriz Mayana Moura, a Melina Gouveia na novela Passione parece ser a nova tendência internacional!


A nova campanha publicitária da Lâncome para lançar a coleção Outono traz duas modelos com esse corte.



Já no mundo das celebridades, a atriz Halle Berry estampa a revista americana Vogue com o novo visual, e a cantora Katy Perry também aderiu ao novo look!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Loiro eterno de Marilyn Monroe

Uma pesquisa feita pela marca Nice 'n Easy, da Clairol, que possui produtos para tingir ou colorir o cabelo, revelou que o loiro da Marilyn Monroe é o mais bonito de todos os tempos!!


Em segundo lugar está Grace Kelly, e em seguida, Brigitte Bardot.


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Penteados no Haute Couture França Outono 2010

Na semana de moda em Paris, não se falou em outra coisa a não ser os penteados "bagunçados" que invadiram as passarelas.

No estilo "acabei de levantar da cama" ou "vou prender despretensiosamente", as grifes Valentino e Chanel desfilaram o penteado com interpretações diferentes.



Crédito das fotos: Chris Moore e Pascal Le Segretain.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Power Mask

A máscara hidratante nutritiva Power Mask possui Active Shine, Bio Restore, 18 Mea e Amisol Trio. 

Ao mesmo tempo que hidrata e nutri profundamente os dios, o Power Mask possui ação anti-ressecamento, anti-porosidade e anti pontas duplas.


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Grande lançamento da linha profissional Versale na Beauty Fair 2010

A partir de agora, o cuidado com os fios será escrito com um novo nome: Versale. Chegando para aprimorar, a nova marca de cosméticos capilares profissionais foi desenvolvida com matérias-primas de excelência para oferecer respostas imediatas com qualidade. As linhas de alta performance foram desenvolvidas com elementos escolhidos especificamente para garantir um resultado inovador e criar uma nova forma de tratar as madeixas.

A Versale ainda conta com um moderno centro de pesquisa e uma equipe técnica de cabeleireiros altamente qualificada em sintonia com as tendências internacionais, garantindo o que há de melhor para o cuidado com os fios. Com pesquisa, tecnologia, inovação e arte, a Versale coloca à disposição dos especialistas da beleza, soluções diferenciadas para o tratamento e transformação capilar.

O lançamento acontece na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair, nos dias 28 a 31 de agosto, em São Paulo. Venha nos conhecer! Estamos no Setor Negócios, Rua 10, estande 410 A.


O azul é o novo loiro, será?

Tendência internacional, a cor azul tem feito a cabeça dos famosos lá fora. Será que essa moda pega por aqui? Dê só uma olhada nos visuais.

Perez Hilton

Katy Perry

Juliete Lewis

Max Repair Reestruturador Instantâneo

Max Repair promove a recuperação imediata dos fios desestruturados. Sua fórmula balanceada e enriquecida com queratina e proteína do trigo garante o rápido equilíbrio do pH, a restauração da estrutura interna do fio e o resgate da elasticidade natural dos fios evitando a quebra.

O resultado é imediato! Cabelos fortalecidos com elasticidade, maciez e brilho.


Recondicionamento Térmico Blond Evolucci

Ideal para cabelos descoloridos e com mechas loiras, os produtos da linha do recondicionamento térmico Blond Evolucci promovem o alisamento progressivo ao mesmo tempo em que devolve nutrientes essenciais e hidrata os fios. Com tecnologia exclusiva o tratamento reduz até 70% do volume do cabelo já na primeira aplicação e é compatível com tioglicolato. Os produtos são Shampoo Adstringente Sem Sal, Loção Realinhadora, Fluído Reconstrutor, Loção Fixadora, Máscara Retexturizadora Hidratante e Defrizante Termo-Ativado. Todos em embalagens de 1000ml.


Cera Finalizadora

Sua fórmula contém lanolina e Active Shine que elimina o frizz dando brilho e protegendo o couro cabeludo. Ótima opção para finalizar penteados proporcionando brilho e maciez aos fios, sem deixá-los pesado.