quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RESULTADO de hoje! Sorteio Max Repair

Finalmente, vocês vão saber quem ganhou o Max Repair profissional de 1L! A sortuda que fazer uma verdadeira reestruturação instantaneamente nos fios é a Maria Cristina Martins, que postou o comentário número 52! Parabéns! 

Obs.: O sorteio foi feito a partir dos comentários válidos, ou seja, um comment para cada participante. Quem fez dois, foi retirado um. Portanto, houve 141 comentários, porém válidos apenas 140. 





Continuem participando das nossas promoções e ligadas nos posts! 
Obrigada pela participação de todas!

Para conhecer mais a nova marca Versale, visite:
www.versale.com.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Sorteio Max Repair!

Acabou! Daqui a pouco às 13 h, sairá o nome da sortuda que irá ganhar o Max Repair profissional de 1L !
Cruzem os dedos e boa sorte!

www.versale.com.br

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lady Gaga e Giorgio Armani fecham parceria multimilionária

"Uma grande empresa como Giorgio Armani tem o dever de estar sempre alerta às tendências e o que atrai o público jovem". Essa foi a declaração de Roberta Armani, sobrinha de Giorgio, logo após de anunciar a multimilionária parceria entre os dois grandes nomes na indústria do entretenimento e da moda.

As roupas da grife Armani não são feitas para uma pessoa específica, são sempre retiradas de uma coleção. Mas para Lady Gaga é diferente. O estilista foi o responsável pelos designs que a cantora usou no video clipe  "Alejandro" e no MTV Video Music Awards (foto). Ainda não se sabe detalhes dessa parceria, mas andam especulando que ele criará as roupas da cantora para sua próxima turnê.

Tatuagem temporária por Beyoncé

A super cantora americana estampa a campanha do novo produto da grife de roupas e acessórios femininos Déreon, comandada por Tina Knowles mãe da Beyoncé. Trata-se de tatuagem temporária a prova de água com desenhos abstratos incríveis além de flores, correntes e aranhas.



O kit com oito tatuagem vai custar U$16 nas lojas Sephora

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Katherine Heigl, loira novamente

Quem já tinha se acostumado a ver a atriz Katherine Heigl de cabelos castanhos teve uma surpresa. Ela apareceu numa coletiva de imprensa com os cabelos loiros novamente!

Só que dessa vez ela ousou um pouco mais e apostou no loiro platinado!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Design chinês no cílios



Essa foto que vocês estão vendo é o Paper Eyelash, criado pelo chinês Ting yu Wang. Os desenhos foram inspirados na arte Chinesa em cortes de papel com um design contemporâneo.

Desponível em 3 tipos, cada um com significado

Peach Blossoms (flor de pêssego): símbolo de amor e romance.
Peonies (peonia): para felicidade e boa fortuna.
Horses (cavalos): síbolo de sucesso.
Exótico, não acham?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sorteio de Um Dia de Beleza na Hair Beauty

Meninas, neste sábado a equipe da Espaço Mídia Comunicação Integrada e o marketing da Versale estarão de plantão na feira Hair Beauty, no Rio Centro, para atendê-las!
É isso mesmo! Estaremos no stand da Versale neste próximo sábado, dia 25/09, para recepcionar as blogueiras mais bacanas do pedaço e mostrar todas os nossos lançamentos.
Mas as novidades não param por aí e nós ainda preparamos um super sorteio para vocês que passarem por lá.
Um dia de Beleza completinho será sorteado entre as visitantes do stand, com tudo o que você precisa para ficar linda!
Levaremos a ganhadora para um salão de beleza desses dos nossos sonhos com direito a uma reconstrução imediata dos fios com a linha Plástica Capilar, uma transformação total, podendo ser relaxamento ou alisamento, de acordo com a avaliação do cabeleireiro, maquiagem, pedicure, manicure e ainda um kit completinho de 4 produtos Renouv - a nossa linha cliente de manutenção das madeixas - para continuar a cuidar dos seus cabelos em casa.

Então, nós vemos por lá?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Penteado Romântico

No desfile do designer Jason Wu, o penteado romântico foi o que mais se destacou!!! Foi feita uma trança com lenços chiffon entrelaçados de cor de rosa claro! Ficou lindo não acham??



Mas se vocês acharem complicado fazer esse acabamento em laço, pode fazer uma trança de lado incorporando o lenço no penteado! Simples e lindo!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

3 penteados para cabelos curtos

Quem disse que não dá para criar e inventar penteados super estilosos com cabelos curtos??? Aqui vão três dicas para você usar e abusar!

Para ter o cabelo igual a atriz Carey Mulligan você deve aplicar uma pequena quantidade de leave-in (da sua preferência) com o cabelo ainda molhado. Depois use o secador com a ajuda de uma escova redonda fina e finalize com uma prancha alisadora do jeito que preferir!

Para copiar o look da Ginnifer Goodwin's é muito simples! Basta aplicar um pouco de mousse ou qualquer outro produto para dar textura aos fios com cabelo ainda molhado. Use o secador com a ajuda de uma escova redonda de sua preferência. Com o cabelo seco, use o baby liss somente nas pontas para criar esse efeito. Para finalizar, aplique um pouco de cera entre os dedos e passe no cabelo separando os cachos.

Um look super elegante e que muitas andam usando (Heidi Klum já usou, no último desfile da Colcci, Gisele Büdchen também apareceu com esse visual) é o efeito molhado. Jessica Stroup ficou muito bem com esse penteado. Se você quiser copiar, basta aplicar uma quantidade generosa de gel ainda com o cabelo molhado. Para evitar os fiozinhos indesejáveis apareçam pulando, o famoso frizz, é só puxar a parte da frente do cabelo para traz e prender com um grampo ainda com o cabelo molhado!! O que também ajuda nessa ocasião é um hairspray anti umidade!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vaidade não tem idade

Um estudo realizado na Grã-Bretanha revelou que as mulheres acima de 50 anos estão mais vaidosas que antigamente.

A pesquisa incluiu 10 mil mulheres, e a maioria revelou já ter se submetido a tratamentos estéticos como bronzeamento artificial, aplicação de botox e cirurgias plásticas, além de consumir regularmente produtos anti-aging.

Um dos fatores que levou a esse resultado foi o avanço de tecnologia no mercado de cosméticos e maior variedade dos produtos oferecidos para essa faixa etária. Realmente, vaidade não tem idade!!!

A cantora Madonna, 52 anos, nunca escondeu que gosta de cuidar da aparência!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novo resultado - Convite Vip Hair Beauty

Olá a todos!! Tenho uma notícia para dar a vocês (uma boa notícia para muitos!!).

 Dois ganhadores do sorteio dos 5 convites VIPs para ir à feira Hair Beauty não vão poder ir, uma mora em São Paulo e se inscreveu sem perceber que a feira era no Rio (por isso é sempre bom ler direitinho o post antes de se inscrever) e a outra não deu sinal de vida...

Como a feira começa dia 25 de setembro, resolvemos fazer mais um sorteio!! Uhuuuuu!!

Vamos aos nomes das vencedoras??


Parabéns Renata Araújo e Mayara Merlim!! Vocês tem até amanhã para enviar um e-mail para a Vanessa (jornalismo@espacomidia.com) para receber seus convites!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nova coleção de esmaltes Chanel

Sempre inovando, a grife Chanel lançou 3 tons sofisticados de esmaltes para a coleção Les Khakis

Khaki Braun, Kakhi Vert e Kakhi Rose


Como dá para perceber, a moda dos tons pasteis chegaram para ficar! Para quem quiser imitar, a Colorama lançou o verde Militar, que parece muito com o Khaki Vert!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cabelos para o Verão - Rabo de Cavalo

A estação mais quente do ano trás várias tendências de penteados simples de fazer para você arrasar!
Vamos conhecer alguns looks que fizeram sucesso lá fora para você se inspirar!

Jessica Biel ficou linda e elegante com esse rabo de cavalo
Esse rabo de cavalo é moderno e cai bem em qualquer tipo de rosto com essas camadas soltas na frente. Para fazer é simples. Primeiro escolha um spray para dar textura aos fios, depois penteie para trás e prenda na altura da orelha. para finalizar solte algumas camadas para dar aquele ar sexy e "bagunçado chic"

sábado, 11 de setembro de 2010

Ganhadores convite VIP para a Hair Beauty

Já temos os nomes dos 5 ganhadores dos convites VIP para a Hair Beauty!!!
Curiosos?

Vamos lá!!!


1 - Hamilton
2 - Georgia Jácome
3 - Michelle Veloso
4 - Fer Moraes
5 - Paloma Marques

Parabéns!!!!

Os ganhadores deverão entrar em contato com a Vanessa através do e-mail jornalismo@espacomidia.com para receber seus convites!!

Inscrições encerradas! 5 convites VIP Hair Beauty

Os inscrições para o sorteio dos 5 convites VIP da Hair Beauty estão encerradas!
Logo vocês saberão os nomes dos ganhadores!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Avon lança o Super Extend

Cílios mais longos e volumosos é o sonho de 10 em 10 mulheres. Pensando nisso a Avon lançou um rímel que promete abalar o mundo das maquiagens. O pincel super fino ajuda na hora da aplicação levantando o cílios. Além disso, o Super Extend possui uma grande durabilidade e dá mais volume, deixando seu olhar super poderoso!

Vamos ver o vídeo?


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vermelho está em alta

Uma das grandes tendências para o verão, será a cor vermelha nas madeixas, que possui uma extensa possibilidade de tons que atende desde as loiras até as morenas.

A atriz e cantora americana Hillary Duff já adotou o novo visual!


Mas antes de qualquer transformação, os cabelos precisam estar hidratados e com saúde para receber a química de forma apropriada. Por isso, indicamos o Max Repair, um reestruturador instantâneo dos fios, que deixa suas madeixas preparadas para o novo visual!


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Franja para todos os gostos


Reta, curta, repicada, longa. Há várias maneiras de complementar o look cortando uma franja que combine com você. Mas é sempre bom lembrar de algumas dicas antes de se aventurar na tesoura.

1) A franja fica melhor em quem tem cabelo liso, pois dá um caimento melhor. Quem tem muito volume é melhor pensar duas vezes ou fazer por algum procedimento para assentar os fios.

2) O legal da franja é que você pode combinar com qualquer tipo de corte, desde curtinho até os longos. Não há restrição!

3) Quando for cortar a franja com o cabelo molhado é sempre bom cortar um dedo a mais do comprimento que deseja, pois depois de seco, o cabelo tende a "subir".

4) Quem tem rosto arredondado, a franja ajuda a disfarçar!

5) Para a manutenção do corte, o ideal é aparar as pontas da franja a cada duas semanas.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Katy Perry e cabelos coloridos


Ninguém foi tão ousada em mudar a cor dos cabelos quanto a cantora Katy Perry. Tanto em videoclipes quanto em aparições em eventos, Katy sempre surpreende com o tom extravagante dos cabelos como rosa, verde e azul.

Desta vez ela, ela foi um pouco mais discreta e apareceu com mechas no cabelo preto azulado uma festa na Grã-Bretanha.

Será que essa moda pega por aqui?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cabelo de Drew Barrymore

As mechas californianas continuam como a grande tendência para o verão!

A atriz Drew Barry apostou no visual e combinou muito bem com o estilo "elegante sem querer" dela. O tom o cabelo vai clareando, do meio em direção às pontas, até ficarem bem loiros.

Também conhecido como Sun Kiss (beijo do sol), ele fez muito sucesso nas cabeças das famosas no verão passado e tem tudo para voltar esse ano mais ousado, com tons mais loiros!


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Site da Versale no ar

É com muito orgulho que anunciamos o lançamento do site da Versale!!

Lá você poderá acompanhar as últimas novidades e tendências que acontecem nos salões do mundo todo, além de conhecer um pouco mais sobre os produtos, eventos, onde encontrar e o site ainda conta com uma loja virtual!!!

Então, o que você está esperando? Visite www.versale.com.br!

Sorteio Max Repair!

Já pensou em ter os fios reestruturados instantaneamente??? Agora, isso é possível com o tratamento Max Repair!

Desenvolvida com uma fórmula especial que contém Blend Restaurador Bio Restore, Queratina, Proteína do Trigo e Polyquaternium-10, o Max Repair resgata imediatamente a força e a elasticidade dos fios graças à ação anti-quebra e equilíbrio de pH. É o tratamento que você precisa para recuperar o cabelo que passa por transformações como alisamento, relaxamento e coloração.

Todos nós sabemos que essas químicas agridem o cabelo, e se os fios não estiverem com as vitaminas e aminoácidos necessários, eles ficam fracos e quebram. Então é melhor preparar o cabelo para aguentar essa transformação!!!

É isso que o Max Repair faz! E imagina poder fazer esse procedimento em casa?? Estamos sorteando o Max Repair profissional de 1L aqui no blog!

Para participar é muito simples! Seguem as regrinhas:
- seguir o blog e deixar um comentário aqui no post com seu e-mail
- assinar nossa newsletter
- participar da nossa comunidade do Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105523360

Pronto!!

O sorteio acontece dia 29 de setembro!!!




Novo look Anne Hathaway

A atriz americana Anne Hathaway, que consolidou sua carreira em Hollywood com o filme mais estiloso de 2006, O Diabo Veste Prada, mudou radicalmente o visual.

Abandonou as longas madeixas que deu lugar a um corte mais moderno, para estrelar em um novo filme "One Day".



Sorteio 5 VIPs para Hair Beauty - Rio de Janeiro

Depois do sucesso na Beauty Fair, em São Paulo, chegou a vez do Hair Beauty, um encontro internacional entre os melhores profissionais do mercado no Rio de Janeiro, que acontece no Rio Centro nos dias 25, 26 e 27 de setembro!

Então, prepare-se, estamos sorteando 5 VIPs para a feira!

Você poderá ficar sabendo, em primeira mão, tudo sobre as tendências e produtos para os cabelos, estéticas e bem-estar, e ainda assistir seminários, shows e campeonatos profissionais! Uma oportunidade imperdível!

Para participar basta seguir o nosso blog e deixar um comentário aqui avisando que está concorrendo!

Você tem até o dia 10 de setembro para participar! O sorteio acontece dia 11!! Não percam!



Hair Beauty
25 a 27 de setembro no Rio Centro
Setor Hair Show, Rua E, estande 28