terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mês do corte: Longos

Brasileiras são grandes fãs dos cabelos longos. E não é mais necessário ter aquele cabelo reto e sem graça. Mas atenção! Não é recomendado para as baixinhas já que tendem a achatar a silhueta

Moderno:

Um longo moderno também requer coragem. Se desfiado desde a nuca até as pontas deixa o estilo de Gisele Bündchen em você! Acompanhados com uma franja longa e lateral dá um ar de composição ao corte.

Clássico:

Cabelos longos e pesados estão out. O que você pode pedir ao seu cabeleireiro para dar uma atualizada no visual que ele desfie levemente as pontas para dar movimento ao corte.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Versale na mídia! Blog Brasil Fashion News

O blog de notícias Brasil Fashion News também está super antenado quando o assunto é tratar os cabelos. Desta vez quem brilhou foi a Linha de Recondicionamento Térmico Evolluci para quem busca uma transformação em cabelo loiros e lisos.



Acesse nosso site: www.versale.com.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ainda tem dúvidas sobre o curvex?

Ítem que precisa estar presente na necessaire de uma mulher é o curvex. A função dele é curvar os cílios de maneira que eles fiquem no lugar, uniformes e em evidência. A tendência da moda é que se use mesmo sem o rímel, mas para as que gostam, o transparente está aí!

Reprodução
Primeiro, encaixe o curvex na pálpebra do canto interno ao canto externo. A borracha dele ser curvada, e não reta. E deve ficar na extensão toda dos cílios. Se isso não ocorrer, você deve escolher um maior ou menor que se encaixe perfeitamente.

Quando apertar os cílios, não o faça em somente um lugar, pois irá ter uma aparência de quebrado, ou até mesmo espalhado. O ideal é que se aperte em vários lugares diferentes.

Ah, e aquela borrachinha deve ser trocada a cada 6 meses se for usado bastante o curvex, se usa pouco, um ano é o suficiente

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Camila Pitanga de cabelos curtíssimos

Camila Pitanga abandonou o cabelão invejado por muitas para viver a personagem Carol, de "Insensato Coração". A atriz apareceu em uma livraria do Rio de Janeiro com os fios repicados, cacheados e curtos, já o tom é mais claro que o cabelo narutal da morena, com um leve reflexo dourado.




O que acharam? Deu um ar mais sério à moça?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mês do corte: Franjas

Hoje é o dia daquelas que nos deixam sempre aquela dúvida na hora de cortar. Medo de cortar demais ou cortar de menos? Aqui vão algumas dicas para você não errar!

Moderno:
Foto: reprodução


A franja reta e bem lisa é modernidade pura, principalmente se tiverem acima da sobrancelha. Ela deve ser desfiada na navalha e finalizada com a tesoura. Ótima para quem tem a testa um pouquinho mais larga e quer amenizar.

Clássico:



A franja clássica combina com todos os tipos de rosto! Elas devem estar na altura das sobrancelhas ou um pouco abaixo dos olhos e cria uma espécie de moldura ao rosto. Se você tiver os cabelos de cacheados a crespos também pode aderir ao look, mas com a franja entre a boca e o queixo.

Próximo corte: Longos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Claudia Speroto, do Usei Contei, testou e aprovou Plástica Capilar da Versale

Ela é pisciana e apaixonada por novidades. Prova disso é o nome do seu blog “Usei Contei”. Sem rodeios, Claudia Speroto passa para suas seguidores, tudo que conhece e faz isso com muita verdade, por isso sustenta uma lista com quase 3.000 seguidoras (Uau!).

Bom, a linda e simpática amiga blogueira aceitou nosso convite para visitar a Clinica Più Bella, para experimentar o tratamento Plástica Capilar da Versale, no “Dia de beleza”, promovido pela Espaço Mídia.

Ela usou, aprovou e postou no seu blog as impressões sobre o tratamento. Aliás, Claudia fez o maior sucesso com os cabelos hidratados pelo conjunto de produtos pelas mãos do hair stylist Anysio Estevão. “A melhor parte foi no dia seguinte qdo fui pra academia andando. Gente, sem sacanagem, todo homem se virava pra me olhar [oops, olhar o cabelo] eu nunca tinha visto nada parecido, juro pra vcs. Teve um determinado momento que até fiquei me olhando pra ver o que tinha de errado, pq me acho bonita, ok, mas nem tanto pra atrair tantos olhares assim. Comentei com meu marido isso e ele falou: "Vc não tem noção de como seu cabelo tá chamando atenção!". Então meninas, #ficadica: tratem mto bem dos cabelos!! rs...”

Anysio Estevão, Claudia Speroto e Juliana Roxo, marketing da Versale

 No final do seu post ela recomenda o procedimento capilar e já dá uma palinha da novidade que terá por lá. “Olha, eu super-mega-power recomendo a Plastica Capilar. Ainda não sei qto estão cobrando no salão, mas vale cada centavo. E agora vem a melhor parte: SORTEIO!! Vc que mora no Rio, fique ligadinha aqui no blog pq vou sortear a mesmo dia de beleza que fiz com os mesmos produtos!!”

Obrigada, Claudia você foi demais! 

Para ler o post na íntegra clique aqui 


Depoimentos retirados do blog Usei Contei
Créditos da Fotos: Blog Usei Contei

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Escovar é preciso!

A vida corrida e a praticidade dos tempos modernos nos fazem esquecer de certas coisas básicas como manter-se bela. Não basta se cuidar quando a situação já está crítica, o melhor é que se mantenha um ciclo de cuidados diários. Nos cabelos, por exemplo, hidratações, tratamentos, choques de queratina ajudam muito a mantê-los lindos e saudáveis, mas nada como as clássicas escovadas no couro cabeludo para estimular a circulação fazendo com que os fios se revitalizem naturalmente. Além disso, prepara o couro para receber os tratamentos, e assim, melhora os resultados. 



Acesse nosso site: www.versale.com.br

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cor até no deliniador!

Os deliniadores coloridos estão marcando presença nos olhos de famosas como Fernanda Lima, Beyoncé e Katy Perry. As mais ousadas podem colorir somente com a cor base do deliniador que irá deixar o look moderno, digno de uma passarela.


Mas, para quem não consegue largar o pretinho básico, pode usar o colorido por cima dele, que além de dar glamour, deixa o olhar bem marcado e vivo como o de Preta Gil!


Por causa desse boom, existem diversas cores, como o azul e o rosa que mostramos, verdes, dourados, alaranjados, vermelhos... O que não irá faltar é opção!

Acesse nosso site: www.versale.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rihanna camaleoa!

Rihanna cada vez que aparece na mídia mostra que não tem medo nenhum de mudar. A cantora desta vez alongou os cabelos, mas manteve os fios vermelhos intensos. Alguns acharam que a moça deu uma melhoradinha, mas que ainda ficava melhor com as madeixas negras e curtas.


Foto: reprodução

O que vocês acham das transformações de Rihanna?

Acesse nosso site: www.versale.com.br

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acessório que une beleza à saúde: chapéu!

Tendência para 2011 nas maiores grifes do mundo, como Marc Jacobs, Giorgio Armani e Lacoste, os chapéus estão nos nossos armários não só para compor o visual. É um acessório que protege o cabelos e a pele do raios solares, além de ser uma ótima opção para quem quer dar um plus no look. De clássicos à exóticos prometem ser febre neste verão!

Marc Jacobs, Giorgio Armani e Lacoste / Reprodução
Acesse nosso site: www.versale.com.br

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mês do corte: Curtos

Muitas são as modelos e atrizes que estão aderindo os curtos. Parece que esse dominó começou com a atriz de Harry Potter, Emma Watson, e se espalhou no mundo das celebrities. Já que está tão em alta, hoje ensinaremos como pedir os cabelos curtos!

Moderno:

Foto: reprodução

As laterais deste corte são bem curtinhas contornando as orelhas e a parte de cima é mais comprida, como o moicano doa meninos. A franja é longa jogadinha de lado para dar um ar bem feminino ao corte.

Clássico:

Foto: reprodução

O retrô do joãozinho é sempre bem vindo para quem tem o rosto bem delicado. Ele é bem uniforme com a nuca bem curtinha e contornando as orelhas. Se desfiados com a navalha, não arrepiam, mas o bom é finalizar com a tesoura.

Próximo corte: Franjas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estilo Bardot moderno

A beleza fresca e despojada de Brigitte Bardot, que encantou homens e mulheres nos anos 60 e 70, está de volta nas ruas e passarelas. As mulheres adeptas dos cabelões devem se atualizar, pois a moça usava as madeixas com um palmo abaixo dos ombros com a franja arredondada.

As famosas já aderiram o novo longo, que leva o nome de show lenghts, e está sendo muito aceito pela maioria das mulheres pela facilidade de cuidar por que nesse look quanto mais natural e bagunçadinho, mais bonito.


Fotos: Reprodução


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sorteio Linha Renouv + Victoria’s Secret: Divulgue mais e tenha mais chances de ganhar!


Oi, meninas! Estamos lançando mais oportunidades para vocês fãs da Victoria’s Secret e que também não vêem a hora de ganhar o tratamento exclusivo da Versale, a linha Renouv! O sorteio  será quando atingirmos 700 participantes, hoje temos 353! Que tal movimentarmos esta promoção e garantir que o sorteio saia logo? A ansiedade só aumenta, ainda mais nesta época de final de ano, onde ganhar presente é sempre bom! 
Então, vamos lá às novas regrinhas. Agora, quem divulgar mais tem mais chances de ganhar!



Olha só como é fácil!

1) Quem já está participando, se conseguir mais três amigas, ganha mais 3 comentários no post do sorteio. É só colocar assim: Amiga 1 (nome da menina), no 1º comentário; Amiga 2 (nome da menina), no segundo comentário; e Amiga 3 (nome da menina), no terceiro. Cada uma delas tem que estar participando também, e podem utilizar desta mesma regra para concorrer ao sorteio. 
Obs.: Esta regrinha é válida também para novas participantes.
2) Se divulgar mais uma vez no twitter, ganha mais 2 comentários.
Colocar o link de divulgação nos dois comentários.

3) Se divulgar no Orkut, ganha mais 3 comentários;
Colocar o link de divulgação nos três comentários.

4) Se divulgar no blog, ganha mais 5 comentários...
Colocar o link de divulgação nos cinco comentários.

Comece logo! Clique aqui e participe!

Viu como é fácil?

Dúvidas sobre como participar, é só deixar seu comentário aqui mesmo neste post, ok? Iremos responder tudinho por aqui...


Para participar do sorteio clique aqui

Beijos e Boa sorte!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fim dos cabelos danificados. Tratamento em casa com Renouv Hidra-Gloss!

Depois de tantas químicas e alisamentos chega uma hora que nosso cabelo pede ajuda! Mas você não precisa mais se preocupar em procurar produtos que façam ele voltar a ser lindo. Para acabar com seu problema lançamos a linha Renouv Hidra-Gloss!



A Linha Renouv Hidra-Gloss foi especialmente criada para cuidar dos cabelos em casa! O kit é composto por Shampoo, Condicionador, Leave-in e Máscara de Tratamento que recupera gradualmente a umidade natural e brilho dos cabelos ressecados, sensibilizados e opacos. Além disso, devolve proteínas, aminoácidos e óleos essenciais à fibra capilar, tornando os fios sedosos, macios e brilhantes. 

Acessem noss o site: www.versale.com.br

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Deborah Secco muda o look para “Insensato Coração”

Deborah Secco que tinha ficado loiríssima e com os fios bem lisos para fazer a personagem de Bruna Surfistinha que estréia em fevereiro de 2011, tirou a surfista que tinha e pintou as madias de castanho.  Não demorou muito e a morena teve que mudar o visual novamente para fazer a próxima novela das 21h, "Insensato Coração".

Em algumas horas Natalie L’Amour, personagem que a atriz interpreta, já estava pronta! Com os fios platinados e com um mega hair ondulado, o cabelo de Deborah foi cortado no meio das costas com um leve repicado.

Foto: divulgação
Ela ficou bem diferente, não é?

Acessem noss o site: www.versale.com.br

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mês do corte: Chanel

Você vê aquele cabelo incrível na rua, quer ter um igual e seu cabeleireiro dificilmente entende o que você quer, certo? Menos um problema na sua vida, menina! Toda terça ao longo desse mês iremos mostrar como devem ser pedidos os cortes para ficar exatamente como quer.

Para começar nossa seleção de cortes, escolhemos o que está em alta neste verão: o chanel.

Moderno:

Foto: Divulgação

Com base na linha do queixo, peça para seu cabeleireiro cortar as pontas desfiadas e a frente um pouco mais longa. Ele vai ficar com um estilo mais rock e por causa das mechas desconectadas, um ar mais moderno ao visual.


Clássico:
Foto: Divulgação
Para ter o glamour do chanel clássico é bem simples. A base do cabelo tem que ser bem retinha um pouco acima do queixo formando um bico na frente acompanhando o maxilar. Já a franja é acima da sobrancelha trazendo a inspiração dos anos 20.

Próximo corte: Curtos

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Assuma seus cachos!

Aquele liso chapado já está outfashioned, a moda agora são os cachos que estão cada vez mais volumosos e naturais. Essa onda começou com a personagem Helena de Taís Araújo em "Viver a Vida" e hoje está nos cabelos das "Jóias do Araguaia" Raquel Villar, Cinara Leal e Nanda Lisboa na novela das 18h da Tv Globo.


Foto: Divulgação / TV Globo

E como não poderia deixar de ser diferente, os tons mais claros, com efeito de queimados de sol também estão presentes. Mas é só a impressão, pois cabelos cacheados e crespos devem ser hidratados uma vez por semana, já que são mais sensíveis.

Foto: Divulgação / Tv Globo
Cremes para pentear também são aliados na hora de deixar os cachos definidos. E para aquele toque finalizador, um reparador de pontas sempre deixa um brilho espetacular.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os cabelos mais cobiçados da Rede Globo!

A cada ano, as novelas da Rede Globo lançam moda seja na roupa, jargão.. e, principalmente, nos cabelos! Eles são os mais cobiçados na hora de pedir ao cabeleireiro uma mudança no visual. A atrizes Carolinie Figueiredo, Mariana Ximenes e Claudia Raia  tem as madeixas mais pedidas na emissora. Vamos à elas: 

A Madu de "Ti-ti-ti", personagem de Carolinie é jovial e seu corte é feito com a técnica point cut, que usa a pontinha da tesoura. As mechas são desfiadas, dando leveza. Os fios são ruivos-acobreados e a franja abaixo dos olhos promove um assombreado nas bochechas. Este corte combina com mulheres de até 25 anos.


Já a Clara de "Passione", personagem de Mariana, é vilã, mas não perde o estilo. O corte com franjão na altura do nariz e camadas bem marcadas nas pontas valoriza o movimento das ondas. Este corte é superprática para o dia a dia. Os cabelos tem fundo louro-escuro-dourado, com transparências fininhas que dão brilho e iluminam o rosto. O corte é indicado para mulheres de até 30 anos.


A perua Jaqueline de "Ti-ti-ti", personagem de Claudia, é extravagente e capricha no visual. O corte é em camadas diagonais, do queixo até o comprimento abaixo dos ombros, e com a franja longa de base na boca. Estas camadas valorizam os cachos e reduzem o volume dos cabelos. A Claudia sempre foi morena. A cor era marrom com mechas douradas. Agora, dá um show com fios loiros  com luzes finas e espaçadas em dourado. Por ser exuberante, este corte é recomendado para mulheres de até 40 anos.


Fotos: Divulgação/Rede Globo
Fonte: Revista Malu 

Acessem noss o site: www.versale.com.br

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sophie Charlotte, a sortuda tem um cabeleireiro em casa!

Foto: Divulgação

Há três anos atrás Sophie Charlotte estreava em Malhação, hoje atua em Ti-Ti-Ti como a, podemos dizer, cobrinha Stéfany. Sua personagem é famosa pela sua trança baixa acima dos ombros. Já que a atriz e a trança estão super em alta, escolhemos Sophie como nossa modelo de beleza de hoje! 

A moça sempre está com o cabelo lindo e no lugar, pois o pai Mário Silva é cabeleireiro e cuida do cabelo da filha desde quando ela começou a querer inovar. Sophie conta que é o pai hidrata seu cabelo toda semana e que adora ter alguém para salva-los nos dias em que as madeixas não querem ficar no lugar. 

Quanto ao corte, mesmo em um comprimento médio, o cabelo da atriz é assimétrico e um pouco desfiado nas pontas dando um efeito mais cacheado que está na moda! As mechas mais claras ajudam a deixar o resto mais em evidência. Não é lindo?

Acesse nosso site: www.versale.com.br 
E orkut: Versale

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns! 3 de Outubro, dia do cabeleireiro!


O que seria das mulheres sem eles? Os cabeleireiros estão em outro patamar quando o quesito são os cabelos! Eles que fazem as madeixas ficarem lindas, brilhantes e cheias de vida! Com técnica e carisma, estes profissionais devem apresentar características importantes como bom senso estético, boa visão, ser detalhista, e se manter atualizado das novas tendências. Sabia que foi nos anos 40 que as primeiras cabeleireiras começaram a surgir? A partir daí, o trabalho destes incansáveis não parou mais...
Por isso esta data é tão importante para nós, Versale, que trabalha com produtos profissionais, e temos o prazer em atendê-los com produtos de qualidade! Temos certeza que para vocês, meninas, tos hairstylists são essenciais naqueles momentos de mudança capilar ou até mesmo para aquela conversa cheia de segredos na frente do espelho!

Parabéns a TODOS! 



Acesse nosso site: www.versale.com.br 
E orkut: Versale


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Penteados despenteados

Os penteados desestruturados, certamente, são a tendência da estação e continuarão neste verão. Porém, mesmo com o aspecto de bagunçados, eles devem ter uma boa finalização para não ficar com aquela aparência de desleixados. E o bom é que podem ser adaptados a diferentes situações como um jantar de trabalho, uma festa ou no próprio dia a dia.

Foto: Carlos Bessa
Para que fiquem perfeitos, eles devem estar lavados e escovados. Grampos, os famosos bobs e escovas ajudam muito na hora de modelar. Para fazer esse penteado sessentinha, desfie o alto da cabeça, faça um pequeno topete e prenda as laterais. Use bastante fixador e modele.

Fonte: Revista Manequim

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Versale na mídia! Revista Lunna e os sites Portais da Moda e Cosmética News!

Olha que linda a vitrine que a revista Lunna produziu este mês! A edição traz como dica o Blond Evolucci para dar fim as brigas diárias com seus cabelos loiros ou com mechas. Além disso, os fios que sofrem com a descoloração tem um tratamento intensivo que os tornam fortes e ainda realiza um alisamento gradativo reduzindo 70% do volume na primeira aplicação!



O Portais da Moda fala do lançamento Gloss Spray Ativador de Brilho. Um silicone ulrafino que é ótimo para finalizar pentados e deixa os fios brilhosos, leves e perfumados.  O diferencial é que sabe ambiente onde o cigarro é permitido? Não se preocupe mais... Ele é anti-tabaco!



Já no Cosmética News o destaque foi para o Ativador de Cachos Curly que definem os cachos, reduzem o frizz e mantém a humidade natural do cabelo por reter a água, mantendo-os hidratados.


Acesse nosso site: www.versale.com.br