terça-feira, 24 de maio de 2011

Carey Mulligan e Jennifer Lawrence: ex loiras, novas morenas!

Depois de desmembrar todos os estilos da atriz Carey Mulligan por aqui, essa semana a ex loirinha resolveu mudar o visual e aderiu a um castanho médio bem bonito. Aparentemente deixando o cabelo crescer, Carey foi flagrada em Nova York com  o novo look:

O novo tom é bem parecido com a cor natural da atriz (foto abaixo, à esquerda), já desfilado com aquele corte superfofo que a transformou em uma das celebridades de cabelo curto mais influentes da atualidade!
O corte característico de Carey em duas versões: agora e antes, loirinha… Qual a melhor?
Quem também resolveu encarar uma mudança foi Jennifer Lawrence, de “X-Men: Primeira classe”. A atriz adotou a cor castanho escuro por conta de sua personagem Katniss Everdeen no aguardado longa “The Hunger Games”, previsto para estrear em março de 2012.

Jennifer está mesmo entrando com tudo no papel! Ela avisou disse que daria seu máximo para agradar aos fãs da obra literária que dá nome ao filme.
E aí, como elas arrasam mais: loiras ou morenas?
Comentem!

Fonte: http://capricho.abril.com.br

Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br Seja nosso amigo no Orkut: Versale.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte de inverno


  A Mavala lançou suas novas cores para o inverno. A linha Carrousel Color’s, conta com seis tipos de cores, todas com um sutil efeito metalizado que faz com que cada cor ganhe novas nuances de acordo com a variação da incidência da luz. É o caso da Blush Pink (um tom de rosa que fica entre o pink e o rosa-bebê), o Rococo Red (vermelho intenso) e o Lame Gold (dourado perolado). Já os tons mais escuros são o Bronze Green (cinza metalizado), Smoky Blue (azul celeste) e o Daring Pink (pink).
Fonte: VivaBelezatv.com.br


Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br Seja nosso amigo no Orkut: Versale.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Elas tem o mesmo sobrenome, são lindas e famosas. Gabriela e Regina Duarte, Luiza e Yasmin Brunet e Cleo e Glória Pires arrasam como atrizes e modelos distribuindo sorrisos e beleza quando estão juntas! É com esses lindos exemplos que desejamos um Feliz Dia das Mães para todas!




Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br Seja nosso amigo no Orkut: Versale.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gisele Bardot para Elle!

Neste mês a revista Elle faz aniversário, e em comemoração aos 23 anos no Brasil, escolheram como capa a übermodel Gisele Bündchen! A über também está em um folder triplo no meio da publicação e deu uma entrevista exclusiva para IPad, super chique...

Para a capa da revista, Gisele se inspirou em uma foto de Brigitte Bardot. Total anos 60!





Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br
Seja nosso amigo no Orkut: Versale
E no Facebook: http://www.facebook.com/Versale

terça-feira, 3 de maio de 2011

Bundchen e Ambrósio lindas desde sempre

Gisele Bundchen e Alessandra Ambrósio parecem não ter passado pelos males da adolescência. As modelos foram clicadas em um momento de descontração, dividindo fones de ouvido, no início da carreira e continuaram lindas!

O fotógrafo carica Gustavo Malheiros clicou esta e outras fotos que estão reunidas no livro "Backstage" que será lanaçdo nesta terça-feira,  em São Paulo.


Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br
Seja nosso amigo no Orkut: Versale.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Kate, a noiva do momento!

O Casamento Real foi na quinta-feira, mas o assunto do momento ainda é a união de Kate Middleton com o Príncipe William. Kate vestiu um Alexander McQueen, feito pela diretora da marca Sarah Burton, no modelo tomara que caia com mangas de renda francesa. O par de brincos, que foi presente dos pais e simbolizam o brazão de sua família, são em formato de folha cravejado de diamantes.

A coroa foi cedida pela Rainha Elizabeth II, uma Cartier super delicada, que ganhou ao completar 18 anos. Para combinar com a coroa, Kate fez um penteado desfiado no topo da cabeça e um pouco preso dos lados. Embaixo deixou solto com grandes cachos. 




Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br
Seja nosso amigo no Orkut: Versale.