segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um Look para os Homens

 O look do momento pede fios arrepiados no mundo masculino, que variam do gosto de cada homem e são supermodelados.

 Exemplo do look de Marcelo Serrado:
O ator apareceu com um corte mais quadrado, supermoderno que é uma versão do que vem fazendo sucesso na Europa e que já deu origem ao estilo moicano e que é estilo de seu personagem Crô de Fina Estampa.

Marcelo Serrado
Corte Quadrado

 Outro exemplo é do jogador David Beckham, um penteado com topete prático e que todos podem fazer sem mistério algum. Pois os homens também se interessam pelas novas tendências de penteados e cortes masculinos.

 David Beckham
Corte  e Tupete Prático

 Para ficar com o look de Crô e de outros atores, confira a matéria "Um Look para os Homens" no site da Versale, com dicas do expert Moiséis de Carvalho e o produto ideal para deixar o seu penteado em grande estilo!!!!

Cera Finalizadora Versale
Ideal para finalizar os penteados


Visite o site Versale
Conheça nossa Loja Virtual

Seja nosso amigo e curta a Versale no Facebook.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Estilo próprio das Jóias


  É comum no mundo feminino ter tendências para os cabelos, roupas, jóias e bijuterias. Os acessórios estão vindo com toda a força no verão 2012, ampliando suas variedades e atitudes, como: bichos, flores, brilhos, pedras, dourados e pratas.

  Conseguimos definir em uma mulher bem arrumada, estilosa e com personalidade forte a sua atitude de estilo e quando nos deparamos com um simples look mas com aquele acessório marcante, tudo fica bem visto nas ruas.
 Dando continuidade ao estilo despojado, os acessórios, as maquiagens e os cabelos são todos os complementos para uma mulher ficar em evidência aonde passar.

 Em 2012 as jóias estão com estilos próprios para surpreender o mundo da moda com o design único e com muita qualidade!

Confira uma das jóias que são tendências para 2012:

Flores: Cordão com Rosa
Brilhos: Anéis de Brilhantes

Bichos: Pingentes de Pássaros


Pedras: Pulseiras em Pedras

Pedras: Anéis com Pedras Marrom



Visite o site Versale.com.br
Conheça nossa loja virtual Loja Versale
Seja nosso amigo e curta a Versale no Facebook.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Promoção de Natal

Promoção de Natal com a Linha Renouv



Se identifica com a Versale?
Então não deixe de participar da Promoção de Natal, é só curtir a Versale e concorrer a Linha Renouv.


Como Participar:
1º Curta a Versale Professional Hair Design
2º Escreva na página o grande motivo para você ganhar o prêmio.

Informações:
As três melhores respostas ganham o prêmio.
A promoção válida até o dia 29 de Dezembro.
O sorteio será dia 30 de Dezembro.


Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br
Seja nosso amigo e curta a Versale.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hair Fashion Show arrasa nas passarelas com renomados cabeleireiros

Flávia Alessandra e Sophie Charlotte

Geovanna Antonelli e Milena Toscano com Júlio Crepaldi

Cláudia Raia e Wanderley Nunes


  Promovido pela TV Globo, patrocinado pela Wella o evento Hair Fashion Show realizado pela Mega Model, levou para as passarelas os três renomados cabeleireiros para apresentar as suas opostas para o verão.

  Comparecem no evento muitas famosas com maquiagens e cabelos impecáveis, uma delas foi Flávia Alessandra no estilo anos 60 e Sophie Charlotte estilo anos 70 tudo pelo cabeleireiro Alê de Souza.

  A atriz da novela "Aquele Beijo", Geovanna Antonelli  e Milena Toscano atriz da novela "Fina Estampa" desfilaram para Júlio Crepaldi que afirma ter feito um estudo sobre a cultura japonesa e conclui o seu desfile como, "novas formas e texturas". E para finalizar o evento, Cláudia Raia no visual anos 1940 desfilou para o cabeleireiro Wanderley Nunes que se inspirou nos desfiles da Gucci para criar volumes e encaracolados e diz que esse evento é importante pois, "divulgamos para todo o país o que será a moda dentro dos salões de beleza".

Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br/
  Curta a página da Versale no Facebbok e compartilhe com todos: http://www.facebook.com/Versale

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Penteados para o Verão!!!!


Trança de Lado

Coque Cheio
 Este verão vai ser agitado e com altos penteados sendo desfilados nas passarelas e nas ruas das grandes cidades e as mulheres não vão perder tempo para estar mudando o visual e estar em alta.
Tais como a trança de lado um penteado prático, que demostra o romantismo, o lado fashion e é visto como uma nova tendência para esta estação, o “coque cheio” com alguns fios puxados dando referência de um penteado rápido, servem também para qualquer tipo de cabelo e muito utilizado em festas e dia-a-dia.
Para todo tipo de cabelo sempre há um tipo de penteado conforme o gosto, se adaptar é deixar o seu cabelo em sintonia, livre e mais avontade. Então siga a nova tendência e faça igual as modelos e famosas, abuse e use dos penteados deslumbrantes e com a cara do verão.

Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br/
Curta a nossa página Versale Professional no Facebook: http://www.facebook.com/Versale

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Nova Tendência do Verão promete com o Corte de Máquina nos Cabelos Femininos



Optar por uma transformação radical com máquina não é muito comum para o mundo feminino mas nesta estação a preferência para um novo visual é mudar, e sim cortando os fios com máquina elétrica, uma tendência que começou com as modelos e agora mulheres com atitude experimentam sem medo.
Mas para as que não abrem mão dos cabelos compridos, tem a opção de adequar o seu visual com a nova tendência repicando um pouco com a máquina elétrica também, que por sinal ganha força em salões de beleza.

Nando Araújo, técnico da Wahl Clipper Brasil, explica que: "A vantagem de cortar o cabelo feminino com máquina é que, nos corte programados a máquina assegura a precisão. O sucesso do resultado fica ainda mais evidente em cabelos densos, pesados" e ele ainda afirma que um corte simples com a tesoura leva cerca de 30 minutos, já a máquina faz um redução pela metade, que no caso tem menos esforço.

Visite o site, conheça nossa loja virtual http://www.versale.com.br/
Seja mais um fã, curta nossa na página no Facebook http://www.facebook.com/Versale.