sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cortes de Cabelos Cacheados



Manter o cabelo cacheado lindo não é uma tarefa fácil. O tipo de corte que combina mais com os seus cachinhos pode fazer toda a diferença no visual.
A maioria das mulheres que assumem os seus cachos sentem medo de cortar as madeixas e acabam optando por manter os fios retos. O hair stylist Adalto Couto, do salão Fino Capelli, explicou que o ideal é cortar o cabelo em camadas, pois assim o volume será reduzido.

Um produto especial para cabelos encaracolados é também super importante para manter os cachos lindos e disciplinados.
"Os cacheados têm uma característica mais seca, por isso, aparecem os frizz. O produto deixa os fios mais hidratados, sem frizz e com mais movimento. O ativador de de cachos - Curly deve ser aplicado para ter esse resultado de brilho e maciez.

fonte: web
 
Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

terça-feira, 28 de agosto de 2012

#moda, #acessorios, #tendencia para 2013


Ainda estamos no inverno mas muitas pessoas já estão atentas às tendências para a moda verão 2013 feminina que aliás começa no final deste ano e é quando o país ganha um charme todo especial.

No mundo das passarelas a próxima temporada sempre chega com bastante antecedência e para que você possa ficar por dentro do que será moda daqui há um ano basta ficar sempre atualizado nos desfiles e semanas de moda que acontecem por todo o mundo.

Apesar de tanta antecedência os desfiles servem para nos dar ideia do que poderá vir a ser tendência na moda verão 2012 / 2013. Não será necessariamente a moda propriamente dita, mas o que está mais sendo cogitado para estar nas principais vitrines do mundo todo.

Nas passarelas de Nova York, na de Londres e na Europa em geral, o fundo do mar parece ter ganhado vida na moda feminina para o verão de 2013. O azul é a cor do verão do próximo ano, então você já pode ir pensando naquela reformulação do seu guarda-roupa.

Moda - Azul bic


 Muitos paetês serão utilizados para dar aquela impressão de “escama de peixe” e nas próprias modelos muito gel foi utilizado no cabelo para conferir aquela sensação de fios molhados.

Muitos Brilhos


 Muitas estampas também estarão presentes no verão do ano que vem, por isso se você gosta de investir na estação fique atenta às dicas. Vestidos, saias, blusinhas e regatas sempre bem coloridas, com tonalidades em azul, amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho.

Roupas com Estampas

 fonte: web

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mantenha os Cachos Perfeitos


Domar os fios e ter cabelos com cachos definidos não é difícil, mas requer um pouco de paciência, poois você precisa saber como lidar com eles sem embaraçar.

Penelope Beolchi, hairstylist ensina como ganhar fios cacheados desde o momento que em você acorda até a hora de dormir.

8 horas: Antes de sair para o trabalho, lave os cabelos.
obs: passo importante pois interfere muito no resultado final.
Durante o banho, massageie suavemente o couro cabeludo e "amasse" os cabelos com a palma da mão. Para cabelos cacheados usar xampu e condicionador.

Após o banho: Seque os fios com a toalha fazendo o mesmo movimento de amassar os fios, em seguida aplique o Curly ativador de Cachos.

Como secar: Se possível, deixe secar naturalmente. Caso contrário, use um difusor acoplado ao bocal do secador. Escolha o jato de ar mais fraco e quente. Seque os cachos amassando-os e modelando-os com a mão. Leve na bolsa o Gloss Spray ativador de Brilho para finalizar os seus cachos.

Cachos Definidos



Curly Ativador de Cachos 300ml
Linha Cliente


Gloss Ativador de Brilho

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Efeito Ombré Hair

Ombré Hair

Esssa tendência, ombré resulta um efeito super lindo, pois remete a naturalidade que os seus fios pode ter, fica com cara de queimado de praia. Sem falar que  disfarça quando as mulheres não estamos "em dia" com o cabeleireiro.

Ombré Hair, nada mais é que, as pontas dos cabelos mais claras que a raiz....formando um efeito degradê.
O mesmo cabelo fica com vários tons.
Cai bem tanto em morenas, quanto em loiras...



Fermanda Lima



Carolina Dieckmann

fonte: blog nossos achados


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Segredo para Cachos Lindos

Fabíola Nascimento, Débora Nascimento e Taís Araújo

Creme para pentear é o segredo para ter os seus cachos belíssimos e o que as atrizes Fabíula Nascimento e Débora Nascimento de Avenida Brasil e Tais Araújo de Cheias de Charme têm em comum? Cachos e ondas - assim como mais da metade das brasileiras.

"Segundo pesquisa realizada no País pelo Ibope em parceria com a Unilever, 26% das mulheres possui cabelo ondulado e 26% cacheado. Muitas, infelizmente, não gostam de suas madeixas naturais simplesmente porque não conseguem domá-las para deixá-las impecáveis como as estrelas citadas acima.


Entretanto, é possível, sim, ficar feliz e linda com os fios em formato de molinhas. Para Ouidad, cabeleireira que vive em Nova York, proprietária de dois salões curly-only (somente-cachos) e que já atendeu, entre outras famosas, Sarah Jessica Parker, não há dúvida de que o cabelo cacheado é muito bonito. E ela sabe como ninguém deixar esse tipo de fio invejável.

Confira os truques de Ouidad para ter cachos de musa: 

• Hidrate os fios profundamente, sempre.
• Passe um creme para pentear diariamente
• Use os dedos para modelar os cachos, enquanto ainda estão úmidos e hidratados"

A Versale indica o Curly Ativador de Cachos, age nos fios definindo os cachos, reduzindo o frizz e repondo a umidade natural. O resultado são cachos definidos, macios e com brilho. 

Curly Ativadr de Cachos
Uso Profissional 1000ml e Uso Cliente 300ml

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jessica Biel com Looks Inspirados em seu Vestido de Casamento

 Desde que o noivado de Jessica Biel e Justin Timberlake foi oficializado, uma dúvida já foi levantada: quem assinará o vestido de noiva da atriz?
Enquanto os detalhes da futura cerimônia não são revelados, parece que Jessica Biel resolveu usar suas aparições mais recentes no tapete vermelho para testar diferentes estilos de vestidos. A atriz vem apostando repetidamente em looks brancos ou de tons mais clarinhos desde o início do ano, com opções que poderiam servir como boas referências na escolha do vestido com o qual subirá no altar.

Jessica Biel
Com seus looks que podem
inspirar seu vestido de noiva

Na última semana, os dois modelos das premières de seu filme mais recente Total Recall poderiam ser usados em uma cerimônia de casamento. Em Nova York, Jessica escolheu um vestido todo com detalhes em renda do estilista Elie Saab, com um xale do mesmo tecido; no dia anterior, a atriz surgiu com um vestido da primeira coleção de alta-costura da Dior assinada por Raf Simons, um tomara-que-caia retrô em tom bem claro de rosa, estilo perfeito para um casamento cinematográfico inspirado no glamour hollywoodiano dos anos 50.

Jessica Biel
Diversos looks no tapete vermelho
fonte: Vogue


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Loira Fatal - Adriane Galisteu

Queridinho por todas as famosas e por arrebentar nos visuais mais desejados, o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi foi o criador pelo novo visual da apresentadora Adriane Galisteu e não satisfeito, ele se encarregou de mostrar em sua página da intenret o resultado da transformação de Adriane. Ainda escrevendo em uma das imagens postadas: "de cair o queixo o novo loiro de @galisteuoficial".
A apresentadora do programa "Muito+" já havia divulgado uma prévia em seu microblog nesta semana.


Adriane Galisteu
Loira Fatal

Adraine Galisteu
Por André de Biaggi

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline