quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os Cachos de Lucy Ramos


Optar por manter o cabelo cacheado é uma escolha que nem todas tem coragem de assumir. Mas quem é contra as chapinhas e os mais diversos tipos de escovas, sabe o que é dificil é manter o cabelo bonito.

A nossa querida atriz é que nos diga, Lucy Ramos qie interpreta Sheila em Salve Jorge, falou que não gosta de cabelos lisos, que ama os seus cachos e que hidrata muito. Nesta semana a atriz aproveitou a noite para ir ao São Paulo Fashion Week que acontece no Parque Villa Lobos.


Lucy Ramos com o namorado,
ator Thiago Luciano

Com seus cabelos sempre lindos e cacheados, a atriz fala sobre seus fios. "Não gosto de cabelo liso. Gosto dos meus cachos e hidrato muito. Ainda mais agora que estou com megahair por causa da novela, resseca muito e hidrato toda semana".

Para manter sempre a ótima forma, Lucy conta que tem uma alimentação boa e saudável. "Estou em uma dieta rigorosa. Na minha geladeira não pode faltar peito de peru, chá e sucos lights.

Questionada sobre um ícone da moda, Lucy respondeu que gosta da Fernanda Lima, "ela ousa e tem esse estilo passarela, não fica muito certinha e está sempre usando coisas diferentes. O estilo da Camila Pitanga também é único, gosto quando as pessoas exibem a atitude na roupa. Acho que moda é isso".



Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fernando Torquatto, o Maquiador das Famosas


Temperaturas altas pedem makes leves, mas não dispensam um toque de cor - bem quente, de preferência. É o que defende Fernando Torquatto, maquiador, cabeleireiro e fotógrafo das famosas, que foi ao São Paulo Fashion Week na noite desta semana apresentar as tendências da marca de cosméticos, em que faz parceria.
"No alto verão as apostas são as sombras cremosas, de tons leves, puxadas para o pêssego, que iluminam o olhar. Na boca, os tons bem vivos: pêssego, laranja e melancia, que é uma mistura dos tons rosa e pink com o laranja. Então vamos ver uma espécie de 'salada de frutas' entre as tendências", aposta o stylist.

Batons vermelhos continuam em alta, de preferência nas tonalidades mais abertas. Mas a textura mate, embora seja super chique, fica em segundo plano, dando espaço para os makes com um tom de brilho. Já os batons com tons mais escuros, na linha do violeta e bordô, saem de cena nos próximos meses, e só devem ensaiar um retorno no inverno de 2013, mesmo assim, com moderação."A cor tem que aparecer. A boca com cor muito fechada, sem definição, não fica legal", aconselha.

Para os cabelos, a tendência do verão será o visual com textura molhada, na linha "acabei de sair do banho". Quem tem cabelos compridos pode apostar sem medo nos rabos-de-cavalo altos, com acabamento em gel molhado.


Fernando Torquatto
Maquiador das famosas aposta em boca colorida e cabelo de rica

fonte: terra.vida e estilo


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hairstyle das famosas para ir à praia

As celebridades com seus belos cabelos mostram os exemplos de hair style que podem ser uma ótima opção na hora de se produzir para ir à praia. A combinação de água salgada, sol e vento funcionam como verdadeiros destruidores dos fios (todas sabem disso), mas há também quem prefere relaxar e curtir a praia, deixando os cabelos à vontade.

Entre as tops Bar Rafaeli queprefere deixar os fios soltos combinando com seu estilo sexy e natural, assim como a diva Beyoncé que quando sai de férias dispensa as maquiagens, a cantora Rihanna, Selena Gomez e a polêmica Lindsay Lohan seguem o estilo de Refaeli e deixam os cabelos soltos, aproveitando os maravilhosos dias de sol. (clique na imagem para aumentar)

Celebridades com seus cabelos
expondo ao Sol
Se você se incomoda com os fios esvoaçantes batendo no rosto durante uma caminhada à beira mar, pode seguir o exemplo da atriz Penelópe Cruz e optar por coque "meio-solto", que ainda confere ar de sensualidade. Agora para aquelas que querem chegar ao final do verão com os fios saudáveis, podem seguir o bom exemplo para proteger as belas madeixas dado pela estilista Alessandra Ambrósio, com o uso de boné.

Estilista
Alessandra Ambrósio

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cacheado de Nanda Costa em Salve Jorge


Com a grande espectativa da estreia da próxima novela global Salve Jorge, a atriz Nanda Costa será a protagonista e já está fazendo sucesso com os seus cachos definidos. Macios e com volume na medida certa, esses fios não tem segredo e quem afima é o cabeleireiro e visagista Marcello Marcondes, "o primeiro passo é assumir o cabelo que tem e entender, de uma vez por todas, que ele precisa ser tratado como uma rosa para não desmanchar", ensina. Compreendida essa etapa, Marcello recomenda procurar um profissional que seja especializado em cachos.


O corte for bem feito, os fios ficam entrelaçados e exibem um caimento harmonioso. Regra geral, o cabelo cacheado pede camadas largas, pontas levemente desfiadas e nada de base reta, pois acentua o volume. Para completar, faça hidratações semanais ou quinzenais no salão.

Use dedos para desembaraçar os fios, secar com uma toalha macia sempre apertando delicadamente o cabelo de baixo para cima, e, na sequência, espalhar o equivalente a uma moeda de 1 real de ativador de cachos nas mãos e amassar as mechas, também de baixo para cima, sem tocar a raiz.

fonte: terra.beleza


Nanda Costa


Nanda Costa e seus Cachos


Dica da Vesale Professional Hair Design:
Deixe os seus cachos mais natural, usando o Ativador de Cachos Curly da Versale, ele reduz o frizz, repõe a umidade natural e o resultado são de cachos definidos, macios e com brilho.


Confira também no nosso e-commerce os tamanhos de 300ml ou 1000ml












Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Centro Técnico - Umberto Castro

 Novidade para quem deseja se informar de tudo sobre a área dos cosméticos. Foi inaugurado o novo centro técnico de Umberto Castro, especialista e instrutor de colorimetria e química capilar.
Ele também aborda sobre o assunto em seu blog umbertocastro7,confira.

O objetivo deste espaço é iniciar atividades onde Umberto ministrar cursos de aperfeiçoamento a profissionais de beleza, serviços de treinamento em cosméticos e desenvolvimento de produtos a empresas de cosméticos e afins.

Amigos, fãs e seguidores do blog da Versale que reside no Rio de Janeiro, não percam a oportunidade de visitar o Centro Técnico de Umberto Castro, se cadastrar e obter conhecimentos da áreas

Local: Rua Otaciano nº 403, Centro, Nilópolis, RJ.
Contatos: (21) 3761-8234 / (21) 8656-0866 / (21) 7808-5041

Confira as imagens abaixo:


Centro Técnico
Umberto Castro


Centro Técnico
Espaços das unhas e lavatório


Centro Técnico
Funcionárias


Centro Técnico



Centro Técnico



Centro Técnnico
Equipe


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline