terça-feira, 23 de novembro de 2010

Claudia Speroto, do Usei Contei, testou e aprovou Plástica Capilar da Versale

Ela é pisciana e apaixonada por novidades. Prova disso é o nome do seu blog “Usei Contei”. Sem rodeios, Claudia Speroto passa para suas seguidores, tudo que conhece e faz isso com muita verdade, por isso sustenta uma lista com quase 3.000 seguidoras (Uau!).

Bom, a linda e simpática amiga blogueira aceitou nosso convite para visitar a Clinica Più Bella, para experimentar o tratamento Plástica Capilar da Versale, no “Dia de beleza”, promovido pela Espaço Mídia.

Ela usou, aprovou e postou no seu blog as impressões sobre o tratamento. Aliás, Claudia fez o maior sucesso com os cabelos hidratados pelo conjunto de produtos pelas mãos do hair stylist Anysio Estevão. “A melhor parte foi no dia seguinte qdo fui pra academia andando. Gente, sem sacanagem, todo homem se virava pra me olhar [oops, olhar o cabelo] eu nunca tinha visto nada parecido, juro pra vcs. Teve um determinado momento que até fiquei me olhando pra ver o que tinha de errado, pq me acho bonita, ok, mas nem tanto pra atrair tantos olhares assim. Comentei com meu marido isso e ele falou: "Vc não tem noção de como seu cabelo tá chamando atenção!". Então meninas, #ficadica: tratem mto bem dos cabelos!! rs...”

Anysio Estevão, Claudia Speroto e Juliana Roxo, marketing da Versale

 No final do seu post ela recomenda o procedimento capilar e já dá uma palinha da novidade que terá por lá. “Olha, eu super-mega-power recomendo a Plastica Capilar. Ainda não sei qto estão cobrando no salão, mas vale cada centavo. E agora vem a melhor parte: SORTEIO!! Vc que mora no Rio, fique ligadinha aqui no blog pq vou sortear a mesmo dia de beleza que fiz com os mesmos produtos!!”

Obrigada, Claudia você foi demais! 

Para ler o post na íntegra clique aqui 


Depoimentos retirados do blog Usei Contei
Créditos da Fotos: Blog Usei Contei

Um comentário:

  1. Claudinha arrasa!!!
    E eu ja estou concorredno a promo que ela ta fazendo lá no Blog dela!!! =)

    Beijos
    http://elfinha.com

    ResponderExcluir