segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fernanda Lima sempre lança moda.

Chama atenção também em Fernanda sua capacidade de lançar moda com estilos de cabelos. No Brasil ela foi precursora das mechas californianas e do ombre hair, técnicas de coloração que até hoje arrastam legiões de mulheres aos salões de beleza. Destacamos 5 estilos que a celebridade lançou, veja:
Fundo loiro escuro platinado e comprimento com reflexos bem claros. A harmonia com o batom vermelho é de encher os olhos! Fios claríssimos e batom vermelho
O cabelo apresenta um fundo loiro escuro e platinado e os famosos reflexos loiros no comprimento. Linda, essa produção exige cuidados, como hidratações quinzenais e manutenção de cor com tonalizantes de tons bege e prata.
Há ainda uma total harmonia com a maquiagem, feita com três tons de sombra – preto, marrom e prata, blush bronze discreto e batom vermelho.
Este tom de castanho claro marrom ainda não caiu no gosto das brasileiras, mas é uma excelente opção para esta temporada
O tom de castanho a ser descoberto
Uma das cores de cabelo mais bonitas atualmente, o castanho claro marrom, foi a aposta para este look da Fernanda. Infelizmente, as brasileiras ainda se esquecem de pedi-lo a seus cabeleireiros na hora de colorir os fios.
Para realçá-la, daria preferência a um corte com camadas e levemente repicado, que conferiria mais movimento e destacaria o rosto.

Ombré hair combinado com coloração castanha e luzes tom sobre tom
Ombré hair + castanho
O ombre hair é uma das grandes propostas para o outono-inverno 2011. Neste visual ele é combinado com uma tonalidade castanha com luzes tom sobre tom.
Para acompanhar a cor, foi feito um corte em camadas que lhe conferiu volume e movimento. Digno de tapete vermelho e muitos flashes.

O loiro médio da raiz combinado com o claro do comprimento compõem uma cor condizente com a moda inverno
Loiro com cara de inverno
Corte reto colorido com um loiro médio na raiz e loiro claro nas pontas. Este cabelo se adequa a esta época do ano, onde as temperaturas são mais baixas e o clima, mais frio.

Profusão de cores: fundo marrom aliado com reflexos em três tons de loiro
Marrom, reflexos e atitude
Um look incrível feito com várias cores. Na raiz, é aplicado um marrom e no comprimento reflexos de loiro bege, loiro blonde e loiro mel. Juntando essas tonalidades com um corte repicado, o resultado é uma mulher de aparência segura e forte.
Para dar “corpo” aos fios, cabe uma aplicação de pomada modeladora, musse ou silicone líquido.

Créditos
Anderson Show
Salão Personale
Tel. (11) 3031-3221
Fonte: Cabeleireiros.com


Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br Seja nosso amigo no Orkut: Versale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário