segunda-feira, 18 de julho de 2011

Morenas Iluminadas

  Enquanto a maioria das mulheres ainda busca o loiro como nuance favorita, as morenas se destacam pelo mistério, mas sem deixar de lado a sensualidade.
 Diferente do que muita gente pensa, é possível sim ter fios escuros e não ficar com o visual pesado: basta escolher a tonalidade certa e as luzes que melhor combinam com cada uma para ter como resultado uma morena de cair o queixo.


  Sabrina Sato, apresentadora do programa Pânico na TV é uma das celebridades que escolheu mudar e adotar os cabelos escuros.

   Esqueça definitivamente essa história de que as morenas possuem um look mais apagado.
Com nuances e posturas que vão da inocência das lolitas às mulheres fatais, como o usado pela atriz Rita Hayworth, ao interpretar o imortal personagem Gilda, com as madeixas em castanho claro dourado, as morenas deixaram de ser consideradas comuns. “Acredito que não seja apenas a cor do cabelo que faça uma mulher ter atitude.

A maquiagem e os acessórios certos também fazem toda a diferença.

  Com isso, as morenas passaram a ganhar destaque”, afirma o hair stylist Enzo Júnior, do Estúdio Oh!Théo Beauty & Co. (SP).
  Outro fator decisivo para que as donas de fios castanhos se sobressaiam e fiquem ainda mais bonitas é deixar o visual mais iluminado. Para isso, não é necessários radicalizar o look. A dica é aderir as mechas para dar um up a mais no visual.

  Com a proximidade do inverno, os tons mais quentes, como os avermelhados e acobreados,  serão apostas dos cabeleireiros, mas como nem todas ficam bem com as cores,a opção de luzes em castanhos mais claros é o mais indicado, para realçar o tom da pele.

Fonte: http://www.cabelosecosmeticos.com.br
por Fernanda Dragone


Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br Seja nosso amigo no Orkut: Versale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário