segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jessica Biel com Looks Inspirados em seu Vestido de Casamento

 Desde que o noivado de Jessica Biel e Justin Timberlake foi oficializado, uma dúvida já foi levantada: quem assinará o vestido de noiva da atriz?
Enquanto os detalhes da futura cerimônia não são revelados, parece que Jessica Biel resolveu usar suas aparições mais recentes no tapete vermelho para testar diferentes estilos de vestidos. A atriz vem apostando repetidamente em looks brancos ou de tons mais clarinhos desde o início do ano, com opções que poderiam servir como boas referências na escolha do vestido com o qual subirá no altar.

Jessica Biel
Com seus looks que podem
inspirar seu vestido de noiva

Na última semana, os dois modelos das premières de seu filme mais recente Total Recall poderiam ser usados em uma cerimônia de casamento. Em Nova York, Jessica escolheu um vestido todo com detalhes em renda do estilista Elie Saab, com um xale do mesmo tecido; no dia anterior, a atriz surgiu com um vestido da primeira coleção de alta-costura da Dior assinada por Raf Simons, um tomara-que-caia retrô em tom bem claro de rosa, estilo perfeito para um casamento cinematográfico inspirado no glamour hollywoodiano dos anos 50.

Jessica Biel
Diversos looks no tapete vermelho
fonte: Vogue


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

2 comentários:

  1. Na verdade não curti todos os looks, o último por exemplo achei meu escandaloso....hehe, mas vai de cada gosto, os três primeiros adorei, curti maisd o terceiro, usaria.
    Ana Paula Silveira

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ana Paula! Basta agora curti nossa fanpage e concorrer a revista divulgada no mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir