segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Miley Cirus radicaliza


Miley Cirus desfilou com um novo corte de cabelo no tapete vermelho do VMA afirma que amou, que se sente ótima.

Quando Miley Cirus chegou à premiação de música da MTV, VMA, e pisou no tapete vermelho do evento, não deu outra: os flashes viraram-se todos para ela. Sempre inovando, a cantora e atriz desfilou com um novo corte de cabelo que virou assunto entre os jornalistas na premiação. Vestindo um look preto, ela exibiu cabelos loiros claros levantados em um topete, enquanto a parte de baixo da cabeça estava totalmente raspada. 

O tema, aliás, era tão recorrente que ficou cansativo para a artista. “A única coisa difícil que envolve o meu cabelo é que isso acabou sendo a única coisa que as pessoas querem falar comigo”, reclamou em entrevista a People.

 Além do new look, Miley quis falar sobre seu trabalho e o casamento, que está planejando, mas cuja data ainda não definiu. “Tenho muitas coisas para fazer com relação a shows e um novo álbum que vai sair”, contou. “Estou contente que vou casar, mas de certa forma eu já me sinto casada. Não precisamos assinar o papel agora; no momento, estou só tentando trabalhar”, concluiu.


Miley Cirus
Com o novo visual e novo cabelo
fonte: caras.com


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário