segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hairstylists da Flor do Caribe


Os cabelos cacheados estão em alta na nova novela da TV Globo Flor do Caribe, que estreou recentemente na faixa das 18h. Como o folhetim é gravado em grande parte ao ar livre no Nordeste brasileiro, as protagonistas Grazi Massafera e Débora Nascimento estão recebendo cuidados especiais de profissionais para exibir looks naturais, com cachos soltos e em tons dourados.

Embora não aparente, o visual da romântica Ester, de Flor do Caribe, elimina qualquer tipo de química capilar. Para compor a personagem principal, a aposta foi em fios naturais que tendem a ser mais resistentes sob a ação do sol, já que as cenas do folhetim ocorrem em uma região quente e ensolarada do Rio Grande do Norte.


Grazi Massafera
Personagem Ester

Responsável pelos cabelos da loira, o cabeleireiro Celso Kamura recomenda a Grazi apenas produtos para conter o frizz e pontas eriçadas, tudo para afastar a indesejada rebeldia causada pelo vento, muito comum na região. “A Grazi é daquelas mulheres apegadas ao cabelo. Para o novo trabalho, preferimos destacar a naturalidade dela”, conta Celso.  Embora mais claro, o profissional adianta que o tom dourado nos fios da protagonista não é atribuído à tintura ou mecha. “Quando a pessoa se expõe ao sol, o couro tende a ficar mais iluminado”, explica.

Débora Nascimento

Colega de cena, outra celebridade que esbanja um couro capilar de bem cuidado é Débora Nascimento. Desde fevereiro, quando se tornou embaixadora da Seda, a atriz não descuida dos cachos, confiando ao amigo e hairstylist Alê de Souza a missão de estar sempre impecável. Por isso, ele diz que hidratações e reparos nas pontas passaram a fazer parte da rotina da atriz, o que favorece a definição e a saúde dos fios por um período mais longo.

Mas os cabelos cacheados e ondulados ainda têm mais espaço na novela. Pelo menos mais quatro atrizes na trama de Walther Negrão e Jayme Monjardim ostentam fios enrolados: Cinara Leal, Rita Guedes, Livian Aragão e Viviane Victoretti.

fonte: terra.beleza


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário