segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Babi Dewet testou e aprovou o Plástica Capilar, Max Repair e o Power Mask da Versale

A escritora, leitora, professora e cineasta, Babi Dewet, foi nossa convidada para testar o Plástica Capilar. Ela, que é apaixonada pelo universo de ficção e sobrenatural, tem um estilo bem rock'n'roll com seus cabelos com as pontas repicadas e mais claras.





Como cada caso é um caso, para os fois da blogueira foram usados produtos específicos para a necessidade de seu cabelo. Shampoo Plástica Capilar, Max Repair, Power Mask e Defrizante Plástica capilar foram os escolhidos para o primeiro passo para a mudança. 



Babi estava tão confiante no resultado que tomou até coragem para tirar as fotos. "A gente nunca sai bonita enquanto faz o cabelo, né? Inclusive de touca! Mas depois de alguns minutinhos ali dentro, já conseguia sentir a diferença – de verdade – no cabelo. Então estava preparado para a aplicação da Power Mask, que é uma máscara hidratante que nutre os fios e da uma sensação de veludo. Muito bom, né? Fiz até pose pra câmera…", conta a moça.



Olha só como ficou o resultado! Babi, que tinha chegado com os cabelos quabradiços nas pontas, saio do Dia de Beleza com outro look. "Adorei ter um momento de beleza com pessoas tão talentosas e um produto tão especial – que foi totalmente aprovado por mim!"


Para ler o post na íntegra clique aqui 


Depoimentos retirados do blog Babi Dewet 

Um comentário:

  1. A-DO-REI! Super aprovado mesmo! Obrigada pela oportunidade =)

    ResponderExcluir