sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Visual clássico para as festas de final de ano!

Se você é daquelas que gosta de ser romântica, mas mesmo assim não perde a oportunidade de chamar atenção com o viusal perfeito, então, vai adorar este look- inspiração clássico de Isabela Fiorentino. A apresentadora do  programa "Esquadrão da moda" está sempre linda e  impecável, e neste visual capricou no penteado e na make. Conheça os truques e inspire-se!
Foto: Reprodução/ Revista MÁXIMA

 
Tempo 20 minutos

Penteado
Use creme para pentear antes de secar todo o cabelo com o secador, dividido no meio com capricho, afinal a risca é o elemento contemporâneo. Prenda todo o cabelo em um coque baixo e dê textura à parte da frente com um pouquinho de pomada e deixe os fios menos certinhos. 

Dica Versale: Cera Finalizadora 185g  
Elimina o frizz, promove brilho e ainda protege o couro cabeludo antes do processo de alisamento, relaxamento e coloração. Deixa os cabelos hidratados e com brilho sem deixá-los pesados. Ideal para finalizar penteados. Com Doador de Brilho Active Shine e Lanolina.

Make
As sobrancelhas marcantes, definidas com sombra marrom deixam o visual impactante. Contorne os olhos com lápis preto, esfumando os cantos internos com sombra grafite. Repita a aplicação da máscara para cílios diversas vezes. Espalhe o blush terra em toda a bochecha e aplique batom rosa escuro com os dedos mesmo.

Gostaram das dicas?!

Fonte: Site M de Mulher 
Conheça nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário