sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!

Hoje é dia de brindar à vida! Dia de celebrar mais um ano que se passou e receber de braços abertos o que se aproxima! Que venha 2011! 


FELIZ ANO NOVO!





Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Super makes para a grande noite de reveillon!

Se estava naquela dúvida de qual maquiagem iria usar no final de ano... Dê adeus agora! Reunimos vários tipos de make para você arrasar no reveillon. Escolha o que vai querer destacar e mãos à obra!


Olhos coloridos

Se quer passar a virada com muita cor para alegrar a chegada do ano novo, então, inspire-se nestes makes. nada de tom escuro, o ponto alto é aplicar cor rente aos cílios superiores e inferiores. Invista em lilases, verdes e azuis. O resto é bem natural, só ilumine com um pouquinho de blush e gloss. Pronto! Arrase!



Rachel McAdams, Beyoncé e Marion Cotillard

Boca Loca

Os batons deram o que falar neste ano, e por isso nada melhor que investir neles na hora da virada. Atraia todos os holofotes com cores de arrasar, como laranja, pink e claro, o exuberante vermelho.

Katerina Graham, Angelina Jolie e Carolina Dieckmann


Então, qual tipo prefere?

Fonte: Site revista Gloss
Fotos: Reprodução/ Site Revista Gloss

Acesse nosso site e conheça nossa loja virtual: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já escolheu sua roupa da virada? Aposte no branco!

Ela é o simbolo da paz e, consequentemente, do ano novo. Nas praias, clubes, restaurantes, festas, só dá ela... A cor branca sempre esteve presente na comemoração da hora da virada, uma tradição que está longe de ser abandonada. 
Por mais que as outras cores surjam como o amarelo que representa o desejo de melhorar nas finanças, vermelho - desejo por paixão, verde-esperança, etc, o branco é sempre branco. E por isso, a sugestão para o reveillon é...Branco. Ela combina com tudo e pode muito bem entrar em harmonia com as outras tonalidades, principalmente, nos sapatos. Eles podem variar de cor, por exemplo, rosa, dourado, prata, preto... 
Escolhemos alguns modelos de vestidos que as famosas usaram durante o ano que podem muito bem servir de inspiração para sua roupa da virada. Inspire-se e use a criatividade lançando mão de acessórios diferentes como arcos, hadband, florzinhas, colares, enfim, permita-se ousar... se necessário.

Carolina Dieckmann e Julia Faria, a amiga da Lorena de "Passione"

Letícia Birkheuer e Mariana Weickert

Como está calor, as pernocas devem ficar de fora e vale a pena investir em sapatilhas e sandálias rasteiras!

Inspire-se e tenha um Ano Novo incrível!


Acesse nosso site e conheça nossa loja virtual: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Unhas perfeitas para o virada do ano!

Cabelos? Ok. Agora é a vez de encontrar a cor ideal para suas unhas no último dia do ano. Se brilhar é com você, então, prefira os esmaltes cintilantes ou até mesmo os com glitter. Eles vão dar um charme todo especial e garantia de mãos iluminadas para abraçar o ano que se aproxima.

Crédito da foto: Blog Coisas de Diva

Já se discrição é a sua marca registrada, prepare-se para resgatar a bela e tradicional francesinha. Ou se quiser ousar um pouquinho mais, opte pelo novo estilo inglesinha. Isso mesmo, as famosas unhas claras com pontas brancas agora podem variar e serem bem coloridas e divertidas. É só escolher as cores e usar a criatividade. 

Crédito da foto: R7


Escolha seu estilo e faça a diferença na virada do ano. Pode ter certeza que ele vai começar bem melhor...


Acesse o site e conheça nossa loja virtual: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Semana especial Ano Novo: Penteados!

Curtinho luxo

 Tammy Di Calafiori, a Lorena de "Passione", quando surgiu com seu novo look - curtinho - deixou várias meninas loucas para copiá-la. Para segurar um penteado neste tipo de cabelo, fininho, o ideal é usar gel fixador  para dar aquele ar rock'n roll. A bela deixou suas madeixas nas mãos dos queridinhos das famosas, o hairstylist, Tiago Parente. 

Para copiar é fácil!
1 - Separe a coroa do cabelo, de sobrancelha a sobrancelha.
2 - Aplique o gel fixador efeito molhado nas laterais e distribua com um pente largo.
3  - Solte a coroa, reservando a franja, e levante a parte de trás, fixando o spray! 

Crédito da foto: Revista Malu
Fonte: Revista Malu


Garota romântica

Já este estilo é mais meigo, inocente e ideal para o almoço de Natal. Então, aprenda a fazer e diga adeus aos penteados simples de andar em casa, na manhã do dia 25. 



Quer saber fazer?
1 - Espalhe pomada em pó no cabelo seco para conferir volume. 
2 - Separe uma mecha na frente, trance-a e prenda com grampo. 
3 - Aplique reparador de pontas antifrizz.
 
No make use e abuse do pó bronzant no rosto marcando as maçãs, sombra marrom esfumada nos olhos e rímel preto nos cílios. Batom cereja para finalizar.

Crédito da Foto: Reprodução/Revista Máxima
Fonte: Site M de mulher

Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

Este foi nosso primeiro ano juntos! E por fazerem parte da nossa vidas seja comentando no blog, seguindo nosso orkut ou visitando nosso site, tudo se torna mais especial. A participação de cada um de vocês é fundamental para continuarmos trabalhando para oferecer produtos com mais qualidade e que façam a beleza estar sempre presente! 

Que esta época seja cheia de paz, harmonia, fé e amor para todos! 

     

Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Unhas fashions para o Natal!

Esmaltes, esmaltes, esmaltes... Se tiver uma retropesctiva de palavras mais citadas do ano, com certeza, ela ganharia. Elemento fundamental na vida das mulheres, estes vidrinhos coloridos ganharam nossa confiança, carinho e simpatia.  

E para usá-los todos os dias, criou-se várias combinações diferentes, estilos como meia-lua,  louboutin, e até inglesinha - sai o branquinho e entra o colorido, na pontinha e no restante da unha - para competir com a tradicional francesinha, enfim, tudo para aproveitar ao máximo a gama de cores que as empresas desenvolveram.

A atriz Jessica Alba, famosa pelo seu papel de Mulher- Invisível, no filme "Quarteto Fantástico", apareceu este ano com as unhas diferentes: os dedos mínimos (ou mindinho) esmaltadas de verde e o restante com lilás escuro. 

Detalhe das unhas do dedo mínimo pintadas com esmalte diferente do restante

Look completo

É uma ótima sugestão para quem gosta de inovar e brincar com cores. Aproveite as festas de final de ano para ousar nas cores fazendo combinações que caia  perfeitamente com sua roupa. Ou faça como Alba, a bela combinou com a bolsinha de mão e ficou super charmoso. 


Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Make para o Natal!

A festa natalina, geralmente, é comemorada em família. Mas nem por isso, devemos esquecer da make. Pode ser simples, mas cheio de glamour como o look das cantoras Beyoncè e Taylor Swift. As duas usaram muito bem as sombras, que dão um charme todo especial em qualquer ocasião.

Taylor Swift e Beyoncè
A Taylor combinou muito bem com seus olhos, sombra azul cintilante e iluminador no cantos para "crescer" o olhar.  O estilo borradinho  e o rímel bem passado fez toda a diferença aos olhos. Para completar blush pêssego e batom nude, para não entrar em conflito com a sombra. Já Beyoncé preferiu um tom mais escuro   puxado para o verde e caprichou no rímel nos cílios inferiores. O visual tem também blush bronzant e gloss para fechar em grande estilo a make.

Acesse nosso site: www.versale.com.br 
Orkut: Versale.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Verão bate na porta! Cuide bem dos seus cabelos!

Todo mundo já sabe... O verão chegou... Tempo de alegria, calor, praia, mar, sol... Peraí. Tudo isso é muito bom, mas e os cabelos? O que o divertimento pode gerar nos fios? Infelizmente, os problemas não terminam quando começa a estação mais quente do ano. No entanto, quem toma os cuidados necessários fica livre de preocupação e os mantém encantadores durante e depois deste período.


No calor, os fios podem sofrer de caspa e seborréia devido ao suor intensificado. Por isso o ideal é manter os fios limpos sempre depois de andar no sol. 

Molhar o tempo todo o cabelo e prendê-lo com elástico? Negativo! Nada disso, os fios podem arrebentar e ficar cheios de frizz, além do ressecamento natural porporcionado pelo excesso de água.

Já após um dia inteiro de sol e mar, nada melhor que fazer uma hidratação para deixar os fios no lugar, macios e longe. Priveligie shampoo e condicionador sem sal.


Orkut: Versale.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Versale na Mídia! Site Embalagem|Marca

O site EmbalagemMarca destacou o lançamento da Versale: a linha Plástica Capilar, que trata dos cabelos danificados. Eles falam sobre a embalagem, claro, desde os frascos até as válvulas pump. Muito legal!  Confira a notinha!



Para ver a página clique aqui

Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RESULTADO sorteio de Natal Versale!

Olá, meninas! Chegou o momento de saber quem vai brilhar neste Natal e Fim de ano com o Gloss Spray - Ativador de brilho com silicone ultra-fino! 

 E a sortuda foi Daniele Feitosa! Parabéns! Vamos mandar um e-mail para você, ok?






Obrigada e continuem participando do nosso outro sorteio Victoria's Secret + Linha Renouv
Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

Rodrigo Santoro vira camelô

Não reconhece esse moço da foto? É, é assim que Rodrigo Santoro está passeando pelas ruas! Mas é por  tempo determinado, enquanto o ator encarna o personagem do camelô Robson no especial "Papai Noel Existe". 

Ele descoloriu as mechas loiras com a clássica oxigenada e deixou o bigodinho crescer. O que acharam?




Acesse nosso site: www.versale.com.br 
Orkut: Versale

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não erre! Vestidos preto e branco, básicos e lindos

Branco e preto, duas cores para não errar nas festas de final de ano. Claro que a maioria das pessoas não gosta de usar preto na virada do ano, mas significa modernidade, tecnologia e informação. Vale arriscar! Além disso, famosas como Sabrina Sato e Guilhermina Guinle estão apostando na renda, que estava um pouco em baixa, mas parece que voltando com tudo em 2011. Ficaram lindas!


Foto: Ego


Acesse nosso site: www.versale.com.br 
Orkut: Versale.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Marília, do blog Coisas da Gigi, passou um Dia de Beleza Versale!


Ela “chega chegando”. Esta descrição representa muito bem quem é Marília, do Coisas da Gigi. A blogueira-mãe-esposa mantém em seu blog mais de 2.000 seguidores justamente por ser espontânea e falar tudo que pensa. Usa uma linguagem diferente e por isso consegue receber tanto carinho das leitoras do seu diário virtual.

A Espaço Mídia – Comunicação Integrada, a convidou para testar um tratamento da nossa marca. Marília foi até a Clínica Più Bella, na quarta-feira passada, e recebeu toda atenção do hairstylist Anysio Estevão – “uma estrela viu gente!”, disse ela, que fez um super tratamento em seus cabelos com os produtos Versale.

Além disso, para os cabelos responderem melhor ao procedimento, o profissional fez um corte para realçar seus cachos. “Chegamos a conclusão que como eu queria deixar meus cachos crescerem e sem química de alisamento ou relaxamento, seria só um corte para definir um pouco mais o cabelo e uma hidratação”, falou Marília em seu post.

Confira como foi o Dia de Beleza da mãe da Gigi! 

Antes

Durante o tratamento

Depois! Cachos definidos e como ela mesmo falou: "diva"!


 Confira os detalhes no blog Coisas da Gigi aqui


Acesse nosso site: www.versale.com.br 
Orkut: Versale.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O segredo dos cabelos de Milena Toscano!

Para viver a Manuela de "Araguaia", novela das seis da Rede Globo, Milena Toscano, teve que mudar seu visual. A paulista de traços doces mas voz imponente, teve que lançar mão do megahair paradar mais volume além de fazer luzes. Tudo para dar um ar mais natural e selvagem que a personagem pedia. "Adorei o resultado! No início o megahair incomodou um pouquinho, mas já estou acostumadíssima, nem o sinto mais”, disse Milena ao site Ego.



Para dar um up no visual, borrife o Gloss Spray Ativador de Brilho nos fios! Eles vão ficar lindos, brilhosos e irresistíveis! 
Gloss Spray 150ml: Silicone ultrafino para ativação do brilho. Ideal para a finalização dos penteados.


Acesse nosso site: www.versale.com.br 
Siga a gente no Orkut: Versale.


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Versale na mídia! Site Cosmética News


A Versale também está no Cosmétcia News com um grande lançamento! Com Doador de Brilho Active Shine e Lanolina, a Wax Cera Finalizadora é ideal para finalizar os penteados, porque elimina o frizz, promove o brilho e protege o couro cabeludo antes do processo de alisamento.




Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sorteio Especial de Natal Versale!

Meninas, preparamos um sorteio super especial para vocês que querem brilhar neste final de ano! Separamos um produto que é “o” objeto de desejo para os cabelos sem vida e brilho. É o Gloss Spray Ativador, silicone ultrafino para ativação do brilho. Na hora de finalizar o penteado para curtir as festas de final de ano, ele é indispensável! 


Querem saber como ganhar este verdadeiro brilho radiante? 
Então, siga as regrinhas e arrase!

1)Seguir nosso blog

2) Divulgar o sorteio, pelo menos, em 1 (uma) rede social (Orkut, facebook, twitter ou blog)


Plus: Se seguir a Versale no Orkut e divulgar por lá, ganha mais  (1) um comentário, basta comentar novamente colocando o link de divulgação da mídia em questão. No total, cada participante poderá ter dois comentários válidos.



3) Colocar o link de divulgação + e-mail de contato no comentário.

A votação será feita a partir dos comentários, no dia 17 de Dezembro, sexta-feira, às 15h!


Mais sorteio rolando!

Sorteio Linha Renouv + Victoria’s Secret 

 

Para participar clique aqui


Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale

Visual clássico para as festas de final de ano!

Se você é daquelas que gosta de ser romântica, mas mesmo assim não perde a oportunidade de chamar atenção com o viusal perfeito, então, vai adorar este look- inspiração clássico de Isabela Fiorentino. A apresentadora do  programa "Esquadrão da moda" está sempre linda e  impecável, e neste visual capricou no penteado e na make. Conheça os truques e inspire-se!
Foto: Reprodução/ Revista MÁXIMA

 
Tempo 20 minutos

Penteado
Use creme para pentear antes de secar todo o cabelo com o secador, dividido no meio com capricho, afinal a risca é o elemento contemporâneo. Prenda todo o cabelo em um coque baixo e dê textura à parte da frente com um pouquinho de pomada e deixe os fios menos certinhos. 

Dica Versale: Cera Finalizadora 185g  
Elimina o frizz, promove brilho e ainda protege o couro cabeludo antes do processo de alisamento, relaxamento e coloração. Deixa os cabelos hidratados e com brilho sem deixá-los pesados. Ideal para finalizar penteados. Com Doador de Brilho Active Shine e Lanolina.

Make
As sobrancelhas marcantes, definidas com sombra marrom deixam o visual impactante. Contorne os olhos com lápis preto, esfumando os cantos internos com sombra grafite. Repita a aplicação da máscara para cílios diversas vezes. Espalhe o blush terra em toda a bochecha e aplique batom rosa escuro com os dedos mesmo.

Gostaram das dicas?!

Fonte: Site M de Mulher 
Conheça nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale Cosméticos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aplique fora do tom: Angélica

Parece que nem Angélica aprovou o próprio visual. A mulher de Luciano Hulk apareceu com um aplique platinado em uma premiação no Rio esta semana que, além de estar muito mais liso que seu cabelo natural, ainda está bem mais claro.



Foto: Reprodução

No seu twitter, ela publicou a foto do resultado da transformação e estava perfeito o resultado! Parecia ter acertado em cheio o look, mas... É sempre bom ter cuidado na escolha da textura, cor e tipo de cabelo que você vai aplicar, para não ter sustos.

Foto: @angelicaksy

Acesse nosso site: www.versale.com.br 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cabelos de Angel

Alessandra Ambrósio, uma das top brasileiras mais conhecidas mundialmente, parece que transpira esse sangue latino nos seus desfiles pela Victoria's Secret. A modelo de pele bronzeada e olhos esverdeados tem os cabelos castanhos naturais, mas para dar uma iluminada no visual com umas luzes mel.


Foto: reprodução
Acesse nosso site: www.versale.com.br 

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Truques de make das famosas!

Elas estão sempre impecáveis na telinha... Também, a profissão exige, não é mesmo? Imagina aparecer na novela, filme  ou seriado sem a pele linda? A grande mágica ali é a make feita por profissionais gabaritados que as deixam como divas. Mas o que será que as atrizes fazem no dia a dia para se manter em maravilhosas?! Dira Paes, a Marta de "Ti-ti-ti", Sheron Menezes, segunda colocada na "Dança dos Famosos 2010" e Mayana Moura, a mimada Melina de "Passione", contam seus segredinhos de beleza!  Confira e inspire-se!



"Passo sempre corretivo e blush, mas limpo bem o rosto antes de dormir", Mayana Moura, 28 anos








"Não costumo usar muita maquiagem no dia a  dia, mas quando passo, prefiro corretivo, blush  e rímel", Sheron Menezes, 27 anos





"No dia a dia, só uso batom e rímel", diz Dira Paes, 41 anos. Além disso, atriz admite fazer sua própria maquiagem para festas e só procura a ajuda de um profissional quando ó evento é importante. 









Gostaram das dicas? Divida seu truque com a gente! 


Acesse nosso site: www.versale.com.br 

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Babi Dewet testou e aprovou o Plástica Capilar, Max Repair e o Power Mask da Versale

A escritora, leitora, professora e cineasta, Babi Dewet, foi nossa convidada para testar o Plástica Capilar. Ela, que é apaixonada pelo universo de ficção e sobrenatural, tem um estilo bem rock'n'roll com seus cabelos com as pontas repicadas e mais claras.





Como cada caso é um caso, para os fois da blogueira foram usados produtos específicos para a necessidade de seu cabelo. Shampoo Plástica Capilar, Max Repair, Power Mask e Defrizante Plástica capilar foram os escolhidos para o primeiro passo para a mudança. 



Babi estava tão confiante no resultado que tomou até coragem para tirar as fotos. "A gente nunca sai bonita enquanto faz o cabelo, né? Inclusive de touca! Mas depois de alguns minutinhos ali dentro, já conseguia sentir a diferença – de verdade – no cabelo. Então estava preparado para a aplicação da Power Mask, que é uma máscara hidratante que nutre os fios e da uma sensação de veludo. Muito bom, né? Fiz até pose pra câmera…", conta a moça.



Olha só como ficou o resultado! Babi, que tinha chegado com os cabelos quabradiços nas pontas, saio do Dia de Beleza com outro look. "Adorei ter um momento de beleza com pessoas tão talentosas e um produto tão especial – que foi totalmente aprovado por mim!"


Para ler o post na íntegra clique aqui 


Depoimentos retirados do blog Babi Dewet 

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tammy Di calafiori: Morena, ruiva e loira

Para quem não sabe, a patricinha Lorena de "Passione", a atriz Tammy Di calafiori, já é mestre em incorporar a estética de suas personagens. Quando é para mudar, ela muda sem dó a cor e a textura dos cabelos. A morenice veio para interpretar uma prostituta no filme "A Suprema Felicidade", dirigido por Arnaldo Jabor. Logo após o termino das filmagens, ela resolveu sair da personagem e ser uma ruiva de fios longos. Mas isso não durou muito tempo, pois teve que voltar as gravações da novela. Agora Tammy está com os cabelos da cor original, um alourado e bem curtinho.




Acesse nosso site: www.versale.com.br 
Orkut: Versale Cosméticos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reconhece? Kelly Osbourne com visual completamente diferente!



Quem te viu quem te vê... Depois de anos levando a vida como a eterna gordinha, a cantora Kelly Osbourne apareceu deslumbrante a um evento de música em Los Angeles.

Ela largou o modo desajeitado, os cabelos castanhos e o corpinho rechonchudo para uma nova versão: elegante, loira e magra.

O motivo da transformação? Traição. Isso mesmo, a filha do roqueiro Ozzy Osbourne foi traída pelo seu ex-namorado, o modelo Luke Worral e agora está recuperada, linda e cheia de disposição para mostrar que existe sim vida após um rompimento de relacionamento. Mandou bem, garota! 
 
Linda na sua nova versão e antes com alguns quilinhos a mais
 
Acesse nosso site: www.versale.com.br 
Orkut: Versale Cosméticos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Daiene Calmon, do Moda-up, testou e aprovou o Plástica Capilar da Versale

A carioca de 19 anos, Daiene Calmon, é ligadinha nas tendências de moda e de beleza! Tudo que é novidade no mundo fashion and beauty passa nas mãos dela e por isso mais de 1300 meninas acompanham o Moda-up!






Daiene teve seu "Dia de Beleza" na Clínica Più Bella, na Barra, com os produtos Versale promovido pela Espaço Mídia.





A blogueira conta todo o processo para deixar seus cabelos com "volume ótimo, macio, com brilho e soltinho", segundo Daiene. E para completar a fofa ainda diz: "amei"!



Empolgada, a moça ainda conta que "O resultado ficou excelente, todo mundo amou! (Inclusive eu! hihi)"




Logo mais terá uma surpresinha no Moda-up, olha só o que ela diz: "Continuem acompanhando a Saga Versale aqui no Moda-up até o dia da tranformação! E já adianto que tem novidade pras leitoras, vocês vão adooorar!". Nós não vamos perder, e você?