terça-feira, 5 de abril de 2011

Duas bolsas no dia a dia. Você usaria?

De todas as coisas que as mulheres amam, possivelmente, bolsas e sapatos estão nos primeiros lugares. Não há possibilidade de resistir ao fascínio de olhar as vitrines que mostram tais objetos de desejo. Por isso mesmo, a tendência  lá fora é usar duas bolsas no dia a dia.  Isso mesmo. Uma pequena ou média, para carregar objetos pessoais como carteira, batom e celular, e outra para coisas maiores. 

Na Europa, muitas utilizam da tendência só por estilo, mas muitas sabem que precisavam desse toque para dividir as tantas coisas que carregam quando saem de manhã para trabalhar. Como passam muito tempo na rua, "a casa viva na bolsa", e nada como separar tudo em duas. E aí, vocês usariam? Confira os looks super produzidos de mulheres que não dispensam a double bag!





Qual estilo gostou mais?

Fonte: Site revista Criativa
Crédito das fotos: Reprodução/site revista Criativa (Retirado do blog Street Peeper)

Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br
Seja nosso amigo no Orkut: Versale.
Twitter: @VersaleOnline
facebook: Versale Professional

2 comentários:

  1. Sim! Uso duas bolsas desde sempre por vários motivos: por ser carioca e ter medo da violência e aceitar as sugestões da scretaria de segurança pública e andar com duas bolsas no carro, uma sem importância e outra para enganar o ladrão "recheada"! rs

    pq uma só não dá conta de mim e minha múltiplas tarefas!!! moro dentro da minminhas bolsas literalmente!

    ResponderExcluir