quinta-feira, 7 de abril de 2011

Versale na Hair Brasil 2011!

A Hair Brasil, a maior feira internacional de beleza, cabelos e estética, aconteceu neste último final de semana, de 2 a 5 de abril, na Expo Center Norte, em São Paulo. E sabe quem marcou presença na 10ª edição? A Versale! Isso mesmo, nossa marca fez bonito com um stand belíssimo que chamou atenção com a diversidade de produtos profissionais. 



Juliana Roxo, diretora de marketing da empresa, estava presente apresentando a nova linha Versaty Liss, a escova gradativa que reduz o volume, elimina o frizz e trata profundamente a fibra capilar. Anysio Estevão, profissional de beleza, especializado em make e cabelos, estava lá prestando consultoria aos visitantes no Workshop promovido pela marca. Ele deu dicas de como usar os produtos e fez algumas aplicações ao vivo com quem visitava o stand.O hairstylist, inclusive, ganhou o prêmio "Mãos de Ouro", na feira e é conhecido por ter cuidade de pertinho dos cabelos de várias famosas, como Suzana Vieira, Ísis Valverde, Lucinha Lins, ente outras.

Juliana Roxo, marketing Versale, e Anysio Estevão

Anysio Estevão aplicando o novo tratamento Versaty Liss

Além do lançamento Versaty Liss, as linhas Evolucci e Blond Evolucci, Plástica Capilar, Extreme System, entre outros, também marcaram presença!





Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br
Seja nosso amigo no Orkut: Versale.
facebook: Versale Professional Hair
Twitter: @VersaleOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário