quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conheça a escova de carbocisteína que não leva formol.

A escova de carbocisteína promete fazer sucesso nos salões de beleza. Sem formol, ela alisa o cabelo e não prejudica a saúde dos fios.

Essa novidade promete fazer sucesso nos salões de beleza. "A escova de carbocisteína, uma substância à base de aminoácidos e vegetais, alisa e dá brilho aos fios, sem causar danos à saúde", afirma Antônia Oliveira, cabeleireira da Ophicina do Cabelo, do Rio de Janeiro.

5 dúvidas sobre a nova escova:


Qual a diferença entre carbocisteína e formol?
O formol age só na superfície, causando a quebra dos fios. Já a carbocisteína penetra na parte interna do cabelo, tratando-o profundamente. "Ao contrário do formol, a nova escova não faz mal à saúde, não libera cheiro ou fumaça nem irrita os olhos", explica Rita Abreu, gerente de marketing da marca Avlon, fabricante do novo produto.

Qual o resultado?
"Ela reduz o volume, hidrata e dá brilho ao cabelo. E, se feita gradativamente, alisa e dá caimento aos fios", conta Antônia. Por isso, para quem quer um resultado de alisamento progressivo, ela deve ser refeita a cada três meses.

Ela alisa até o afro?
Sim, ela dá ótimos resultados em todos os tipos de cabelos. Até mesmo o cabelo branco, sempre rebelde, fica liso e disciplinado com o tratamento.

O produto pode ser aplicado apenas na metade do fio, deixando a raiz lisa e as pontas cacheadas?
"Sim. O produto pode ser usado de várias formas, depende do desejo da cliente. Este é o único tratamento que modela o cabelo como quiser: liso, ondulado ou cacheado", comenta Antônia.

A nova técnica tem contraindicações?
"Não, a carbocisteína é compatível com todas as químicas", diz Rita.

Fonte: Revista Ana Maria; site  MdeMulher.

A Versale Professional Hair Design está atualizada e lançou a linha Versaty Liss. Uma escova gradativa  que reduz volume, elimina o frizz e trata profundamente a fibra capilar. Enriquecida com carbocisteína, aminoácidos, proteínas e agentes extra-condicionantes. Confira no site Versale esse grande lançamento.





Visite o site e conheça nossa loja virtual: http://www.versale.com.br Seja nosso amigo no Orkut: Versale.

3 comentários:

  1. Uso a carbocisteina em meu cabelo há 2 anos. Meu cabelo dobrou de tamanho, e retoco as raizes a cada 3 meses. Tenho luzes loiras bem finas tbm. Nunca estive tao satisfeita com um procedimento em meu cabelo. A marca que a profissional usa é UBERLISS, acho q é da AVLON. Até o crescimento dele ficou diferente, cresce mais rápido e as raízes mais domadas e discretas. Estou muit feliz com o resultado e recomendo a carbocisteína!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OLá bom dia...
    Comprei apenas o shampoo e condicionador da linha. gostaria de saber se podem ser usados toda semana.

    ResponderExcluir