terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cacheado de Nanda Costa em Salve Jorge


Com a grande espectativa da estreia da próxima novela global Salve Jorge, a atriz Nanda Costa será a protagonista e já está fazendo sucesso com os seus cachos definidos. Macios e com volume na medida certa, esses fios não tem segredo e quem afima é o cabeleireiro e visagista Marcello Marcondes, "o primeiro passo é assumir o cabelo que tem e entender, de uma vez por todas, que ele precisa ser tratado como uma rosa para não desmanchar", ensina. Compreendida essa etapa, Marcello recomenda procurar um profissional que seja especializado em cachos.


O corte for bem feito, os fios ficam entrelaçados e exibem um caimento harmonioso. Regra geral, o cabelo cacheado pede camadas largas, pontas levemente desfiadas e nada de base reta, pois acentua o volume. Para completar, faça hidratações semanais ou quinzenais no salão.

Use dedos para desembaraçar os fios, secar com uma toalha macia sempre apertando delicadamente o cabelo de baixo para cima, e, na sequência, espalhar o equivalente a uma moeda de 1 real de ativador de cachos nas mãos e amassar as mechas, também de baixo para cima, sem tocar a raiz.

fonte: terra.beleza


Nanda Costa


Nanda Costa e seus Cachos


Dica da Vesale Professional Hair Design:
Deixe os seus cachos mais natural, usando o Ativador de Cachos Curly da Versale, ele reduz o frizz, repõe a umidade natural e o resultado são de cachos definidos, macios e com brilho.


Confira também no nosso e-commerce os tamanhos de 300ml ou 1000ml












Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário