terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fernando Torquatto, o Maquiador das Famosas


Temperaturas altas pedem makes leves, mas não dispensam um toque de cor - bem quente, de preferência. É o que defende Fernando Torquatto, maquiador, cabeleireiro e fotógrafo das famosas, que foi ao São Paulo Fashion Week na noite desta semana apresentar as tendências da marca de cosméticos, em que faz parceria.
"No alto verão as apostas são as sombras cremosas, de tons leves, puxadas para o pêssego, que iluminam o olhar. Na boca, os tons bem vivos: pêssego, laranja e melancia, que é uma mistura dos tons rosa e pink com o laranja. Então vamos ver uma espécie de 'salada de frutas' entre as tendências", aposta o stylist.

Batons vermelhos continuam em alta, de preferência nas tonalidades mais abertas. Mas a textura mate, embora seja super chique, fica em segundo plano, dando espaço para os makes com um tom de brilho. Já os batons com tons mais escuros, na linha do violeta e bordô, saem de cena nos próximos meses, e só devem ensaiar um retorno no inverno de 2013, mesmo assim, com moderação."A cor tem que aparecer. A boca com cor muito fechada, sem definição, não fica legal", aconselha.

Para os cabelos, a tendência do verão será o visual com textura molhada, na linha "acabei de sair do banho". Quem tem cabelos compridos pode apostar sem medo nos rabos-de-cavalo altos, com acabamento em gel molhado.


Fernando Torquatto
Maquiador das famosas aposta em boca colorida e cabelo de rica

fonte: terra.vida e estilo


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário