segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eles estão na Moda


Assim como a maquiagem, o penteado tem o poder de levantar o visual de uma mulher. Coque, trança, rabo de cavalo, semipreso, liso ou enrolado, eles andam fazendo a cabeça da mulherada, seja em uma ocasião especial ou até mesmo no dia a dia.

A grande tendência do momento, segundo o cabeleireiro Rodrigo Salles, é o retorno do que foi usado nos anos 50 e 60 com os cabelos presos e elaborados, como os coques chignons – coque mais baixo e bem armado. Um penteado indicado principalmente para noivas e madrinhas (bastante sofisticado).

Coque Chignos

Outra moda que segue forte é o penteado boho, uma trança que dá um ar despojado chique ao penteado. O estilo não é nenhuma novidade, mas de uns tempos para cá pode ser visto com mais freqüência e, consequentemente, tem conquistado mais adeptas.

Trança Boho

Quanto ao comprimento do cabelo não é necessário ter restrições, até mesmo os curtíssimos podem ser penteados. Para os fios menores, o profissional sugere um cabelo dos anos 20 com ondas marcadas. Rabos e coques baixos com volume no topo da cabeça são indicados para os cabelos médios. Já para os longos, as tranças, rabos de cavalo alto, coques altos são ótimas sugestões.


fonte: cenario.mt - moda


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário