quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fios Saudavéis para o Verão com Beauty for Up


O verão chegou e a preocupação com os cabelos aumentam. Por conta disso a Versale Professional apresenta para as mulheres brasileiras o que há de mais moderno, arrojado e exclusivo.

1 - Para os cabelos loiros que por conta do cloro da piscina ficam esverdeados, indicamos o Shampoo Matizador da linha Beauty for Up. Sua fórmula especial age no tratamento anti ressecamento, fortalecendo a fibra e proporcionando maciez.

2- Para cabelos quimicamente tratados o cuidado é redobrado, por isso precisam reparar os danos com o Max Repair da linha Beauty for Up. Com aitvos importantes que restauram os fios sensibilizados.

 3 - Para aquelas mulheres que tem os fios oleosos demais, aqui na Versale temos a solução, indicamos o Leave-in Argan Nutrição da Beauty for Up, ele contém ação prolongada impendindo qualquer forma de fragilidade, protegendo contra os radiciais livres e agressões externas.

4- Para os fios muito ressecados, o ideal é o Hidra-Gloss da Beauty for Up, pois contém ativos que proporcionam a hidratação prolongada, resistência e maleabilidade.





Ligue para Versale e esclareça suas dúvidas com a nossa técnica Maria Elizabete.
Tel: (021) 2445-0484 / (021) 8187-7436 ou pelo e-mail: melizabete@versale.com.br


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário