terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look, Cabelo e Maquiagem de Beyoncé


Nesta semana o presidente Barack Obama tomou posse em cerimônia pública nos Estados Unidos. O evento, que contou com a presença de várias celebridades, teve como uma das atrações principais a cantora Beyoncé, a diva exibiu um visual para lá de ousado, com fios ondulados, olhos marcados e esmalte colorido.

• Cabelo: ondulado de diva
Ondas largas, topete e comprimento jogado para o lado fazem uma parceria linda! Para copiar o penteado em casa, basta preparar os fios ainda úmidos com um pouco de musse de volume. Após secar o cabelo com secador (sem alisar com escova), use um babyliss grosso apenas na parte externa do cabelo, enrolando as mechas para fora e para dentro, alternadamente. Faça o topete como quiser e fixe tudo com um pouco de spray seco.

• Make: delineador gatinho
Combinar o delineador com nuances peroladas é uma boa pedida para compor uma maquiagem glamurosa. Antes de tudo, preencha toda a pálpebra móvel com uma sombra cintilante, que pode ser prata, dourada ou cobre. Dica: antes de aplicar o delineador, faça um esboço com sombra marrom e pincel chanfrado. Essa será a sua linha guia na hora de passar o produto. Daí, com o delineador, comece fazendo o “rabinho”, de fora para dentro, até a metade. Complete o desenho fazendo o contorno do canto interno até o centro dos olhos. Finalize com blush e batom pêssego.


Maquiagem: Olho de Gatinho
Esmalte: Cor Tangerina



• Esmalte-mania: onda tangerina
As nuances de coral, tangerina, laranja e vermelho tomate combinam com todos os tons de pele e ainda realçam o bronzeado. Aproveite a cartela de cores ultrafeminina para criar os famosos conjuntinhos, tingindo mãos, pés (e até lábios!) com a mesma cor. Para não exagerar, só evite colocar o mesmo tom na roupa.

fonte: revista Marie Claire


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário