sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Anysio Estevão, o multi profissional de beleza, conhece a Versale!


A frase “filho de peixe, peixinho é” se encaixaria perfeitamente na vida deste mineiro, se não fosse pelo fato de não querer ser o tal “peixinho”, pelo menos no início. Filho de barbeiro, Anysio Estevão, nunca pensou em trabalhar no ramo do pai, mas não resistiu... Estava no sangue e talento não faltava. Após aperfeiçoar sua técnica num famoso curso em Juiz de Fora, ele abriu seu próprio negócio. Pasmem! Isso com apenas 19 anos.


Depois de idas e vindas – MG – Rio-, Anysio foi convidado a integrar a equipe da Più Bella, centro de beleza na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de atender diversas famosas como Isis Valverde, Lucinha Lins, Babi Xavier, Fernanda Souza, Suzana Vieira e a cantora Tânia Mara, entre outras. Após 10 anos atuando na área, ele oferece vários serviços de beleza, ente eles maquiagem, cortes, penteados, alisamentos, mega hair, além de ter se especializado no atendimento às noivas. 

Anysio Estevão e Ísis Valverde, na Più Bella

Anysio, recentemente, recebeu a equipe Versale, na Più Bella, e pode testar as linhas dos produtos. Gostou bastante do Recondicionamento térmico Blond Evolucci,  o alisamento progressivo para cabelos coloridos, descoloridos e com mechas, e ficou feliz com a novidade, afinal, é sempre bom ter novos produtos para as clientes!

Para conhecer o hair stylist, é só dar uma passadinha na Più Bella!

Clínica Più Bella
Av. Armando Lombardi 1000, loja 121 - Barra da Tijuca – Rio de janeiro
Tel: (21) 2484 -3827
www.piu-bella.com

5 comentários:

  1. Parabens pelo seu sucesso..Voce fez por merecer!!

    ResponderExcluir
  2. VC REALMENTE É O MELHOR PROFISSIONAL Q CONHEÇO!!
    BY TATI

    ResponderExcluir
  3. SOU SUA FÃ..QUERO TRABALHAR NA SUA EQUIPE PRA SEMPRI!!
    BY ANDRESA

    ResponderExcluir
  4. Estou muito orgulhosa de vc...
    Parabens por + essa conquista em sua vida...
    Deus abençõe sempre vc...
    bjos Larissa

    ResponderExcluir
  5. Que menino talentoso tenho orgulho pois vc é peixe que nasceu no rio de são joao nepomuceno....Sucesso beijos Mara Andrade são joao nepomuceno MG

    ResponderExcluir