quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Elas usam vitamina C no Rosto e adoram!


Sabia que vitamina C no rosto faz um bem imenso à pele? Quem pensava que ela só serve para curar e prevenir refriados, está enganada. A vitamina C é maravilhosa para manter a pele com muita vitalidade, pois é muito poderosa na ação contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento. Além disso, renova e melhora a estrutura do colágeno, deixando a pele viçosa, firme e ainda hidrata. Ufa! Quanto poder! O que está esperando para ter um creme desses em sua prateleira?
Ah, e continuem tomando vitamina C, ela é um protetor maravilhoso para agentes externos!

Várias famosas usam o poder da vitamina C a seu favor. Confira! 


Sabrina Parlatore

''Há oito anos, tomo vitamina C em cápsula e uso cremes manipulados com a vitamina, indicados por minha dermatologista, Rogéria Larsen. Sinto uma diferença brutal. É ótimo no antienvelhecimento!''


 



Camila Morgado

''A dermatologista Denise Barcelos me indicou o Obagi 15%, que é um óleo com vitamina C pura. Uso há mais de um ano. É parte do tratamento de pele (terapia celular) que faço para retardar o envelhecimento''



Guilhermina Guinle

''Antigamente, eu viajava e comprava cremes caríssimos. Acabava não usando e a validade vencia. Agora, só uso produtos manipulados pela minha dermatologista, com 10% de vitamina C pura na fórmula''



Fonte: Site revista Claudia, editora Abril

Acesse nosso site: www.versale.com.br 

Um comentário:

  1. Já tinha ouvido falar dos benefícios da vitamina C contra o envelhecimneto , quando eu for a minha dermatologista vou pedir que me indique um.

    ResponderExcluir