sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Já tingiu seus cílios hoje?

Quem já tingiu os cílios levanta o dedo! Provavelmente, a maioria não vai levantar a mão... Eles sempre receberam nossa atenção, mas somente na hora de usar o curvex, o rímel... Pois bem, já existem no mercado muitas formas de deixar seu cílio, digamos, diferente. Um deles que tem recebido destaque é o Tingimento de cílios. Várias famosas são adeptas, uma delas é a apresentadora Didi Wagner. Ela sempre foi loira, inclusive seus cílios. Recentemente, ela descobriu que pode cobri-los de preto! “Acordo com a cara lavada e parece que já estou maquiada”, afirmou a bela em entrevista à revista Lola Magazine. Mas atenção, a coloração deve ser sempre nos salões de beleza realizada por profissionais, ok?


Conheça nosso site: www.versale.com.br
 

3 comentários:

  1. Eu nunca tingi meus cílios até porque tudo preto nem precisa, mas adorei a idéia.

    ResponderExcluir
  2. EU TBM NUNCA TINGI, NEM SABIA DA NOVIDADE!!!!QUE BOM QUE A CRIATIVIDADE HUMANA NÃO TEM FIM NÉ...BJUSS

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca tingi meus cilios, mas achei a ideia super bacana, proncipalmente pra quem tem problemas com cilios clarinhos.
    Sem contar que acordar com cilios glamourosos é maravilhoso!
    Adorei a ideia e a dica.

    ResponderExcluir