sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Anysio Estevão, o multi profissional de beleza, conhece a Versale!


A frase “filho de peixe, peixinho é” se encaixaria perfeitamente na vida deste mineiro, se não fosse pelo fato de não querer ser o tal “peixinho”, pelo menos no início. Filho de barbeiro, Anysio Estevão, nunca pensou em trabalhar no ramo do pai, mas não resistiu... Estava no sangue e talento não faltava. Após aperfeiçoar sua técnica num famoso curso em Juiz de Fora, ele abriu seu próprio negócio. Pasmem! Isso com apenas 19 anos.


Depois de idas e vindas – MG – Rio-, Anysio foi convidado a integrar a equipe da Più Bella, centro de beleza na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de atender diversas famosas como Isis Valverde, Lucinha Lins, Babi Xavier, Fernanda Souza, Suzana Vieira e a cantora Tânia Mara, entre outras. Após 10 anos atuando na área, ele oferece vários serviços de beleza, ente eles maquiagem, cortes, penteados, alisamentos, mega hair, além de ter se especializado no atendimento às noivas. 

Anysio Estevão e Ísis Valverde, na Più Bella

Anysio, recentemente, recebeu a equipe Versale, na Più Bella, e pode testar as linhas dos produtos. Gostou bastante do Recondicionamento térmico Blond Evolucci,  o alisamento progressivo para cabelos coloridos, descoloridos e com mechas, e ficou feliz com a novidade, afinal, é sempre bom ter novos produtos para as clientes!

Para conhecer o hair stylist, é só dar uma passadinha na Più Bella!

Clínica Più Bella
Av. Armando Lombardi 1000, loja 121 - Barra da Tijuca – Rio de janeiro
Tel: (21) 2484 -3827
www.piu-bella.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tendência de verão: curtos e loiros

Nós brasileiras temos um ‘culto ao cabelo’ muito característico, são, na maioria das vezes, longos e escuros. Porém, com a temperatura nas alturas o que se espera é que eles encurtem e ficam cada vez mais claros.

A tendência do verão é um cabelo curto e volumoso, mesmo que a maioria ainda não se acostume com essa ideia. Mas a moda foi lançada e já está presente na ficção. Quem não acha lindas as madeixas de Leandra Leal em "Passione"? E para quem quer começar a arriscar, pode apostar nos cabelos com três dedos abaixo do ombro e com o efeito Ombré Highlight, que fazem um efeito maravilhoso como o da Drew Barrymore.

Fotos: Divulvação
Para as mais ousadas, inspirem-se em Emma Watson e Ana Paula Arósio no corte "joãozinho" clássico. Mas ainda tem aquelas que querem arrasar. Então, que tal uma nuca batida com o franjão de Rihanna antes dela fazer aquela loucura avermelhada?

Fotos: Divulgação

Acesse nosso site: www.versale.com.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Versale na mídia! Revista Cabelos e Cia destaca Blond Evolucci!

Mais notícias vindas da Beauty Fair! Depois da revista Cabelos & Cia; Cosméticos, que já divulgamos aqui no blog, outra revista voltada para os profissionais da área de beleza também fez matéria com as novidades que garimparam na maior feira da América Latina, a Cabelos e & Cia; Cia. Nela, o destaque foi o Blond Evolucci, que faz uma verdadeira revolução nos cabelos loiros! A linda da capa é a atriz Carolina Dieckmann!




Acesse nosso site: www.versale.com.br

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tendência 2011: Maquiagem!

A moda do neon já começou no verão passado com as unhas e agora está vindo com tudo nos sapatos, nas roupas e também na maquiagem. As cores vibrantes foram sensação na feira de beleza Beauty Fair 2010 e prometem ser presença marcante na estação mais quente do ano.


Fonte: Variável Independente

Mas a novidade não vem só com as sombras, quem quer apostar na irreverência também pode abusar desses tons como as atrizes Alexis Bledel e Scarlett Johansson.Lembrando que os nudes estão em alta também para mesclar com essa moda, já que não dá para misturar tantas cores vibrantes nos olhos como na boca, e na buchecha ao mesmo tempo, não é mesmo?


Alexis Bledel e Scarlett Johansson (Divulgação)


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fernanda Souza: corte moderno by Marco Antônio de Biaggi


Fernanda Souza está com tudo! Após ganhar o quadro “Dança dos famosos”, no Domingão do Faustão, a bela entrou de cabeça na novela “Ti-ti-ti”. Para encarnar a personagem Thaísa, a atriz entregou suas madeixas ao cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, que fez um corte moderno, repicado e lindo! Esta foto abaixo foi o próprio hairstylist que postou em seu twitter, na época!




Acesse também nosso site: www.versale.com.br 

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Elas são viciadas em esmaltes!

Conheça as famosas que não desgrudam de um bom esmalte e sempre aparecem com cores, formatos e desenhos diferentes nas unhas e arrastam multidões nesta febre "esmaltística".

Kate Perry: as cores são sempre exageradas, pois ela adora chamar atenção para suas unhas. Neste evento ela apostou neste amarelo, bem "discreto" perto dos outros que já colocou

Lady Gaga: este clipe provou o fascínio que a cantora pop tem pelas unhas decoradas. Ela já apareceu várias vezes com diversos desenhos diferentes provando que sabe ousar


Beyoncè: patriota até nas unhas

Rihanna: essa sim adora ousar nas unhas. Nesta foto, ela aparece com carinhas divertidas imitando o smile

Acesse nosso site: www.versale.com.br

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Elas usam vitamina C no Rosto e adoram!


Sabia que vitamina C no rosto faz um bem imenso à pele? Quem pensava que ela só serve para curar e prevenir refriados, está enganada. A vitamina C é maravilhosa para manter a pele com muita vitalidade, pois é muito poderosa na ação contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento. Além disso, renova e melhora a estrutura do colágeno, deixando a pele viçosa, firme e ainda hidrata. Ufa! Quanto poder! O que está esperando para ter um creme desses em sua prateleira?
Ah, e continuem tomando vitamina C, ela é um protetor maravilhoso para agentes externos!

Várias famosas usam o poder da vitamina C a seu favor. Confira! 


Sabrina Parlatore

''Há oito anos, tomo vitamina C em cápsula e uso cremes manipulados com a vitamina, indicados por minha dermatologista, Rogéria Larsen. Sinto uma diferença brutal. É ótimo no antienvelhecimento!''


 



Camila Morgado

''A dermatologista Denise Barcelos me indicou o Obagi 15%, que é um óleo com vitamina C pura. Uso há mais de um ano. É parte do tratamento de pele (terapia celular) que faço para retardar o envelhecimento''



Guilhermina Guinle

''Antigamente, eu viajava e comprava cremes caríssimos. Acabava não usando e a validade vencia. Agora, só uso produtos manipulados pela minha dermatologista, com 10% de vitamina C pura na fórmula''



Fonte: Site revista Claudia, editora Abril

Acesse nosso site: www.versale.com.br 

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Batom sensação de Mariana Rios, em "Araguaia"

Seu look é supernatural: cabelos ao vento, pele bronzeada e make básica. Mas não é por ser natural, que precisa ser simples. Basta um produto incrível que o rosto muda. É assim que Mariana Rios cuida de sua beleza para interpretar Nancy de "Araguaia", novela das 18h, da Rede Globo.

M·A·C Tinted Lip Conditioner, cor Fuscia Fix
O batom que sua personagem usa é o M·A·C Tinted Lip Conditioner, cor Fuscia Fix. Com ele, seus lábios ficam hidratados e protegidos do sol, pois contém FSP 15 na fórmula e ainda dá esta carinha de saúde. Muito bom para os dias em que a preguiça de se maquiar é grande, mas que sair sem nada na cara é impossível!


Veja como fica lindo nela! 



Acesse nosso site: www.versale.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brilho, muito brilho para o verão 2011!

É esta uma das fortes tendências para o Verão 2011. Além da boca azul, sombras e lábios bem brilhosos farão parte do cotidiano de quem deseja estar preparada para a próxima estação. Vários estilistas apostaram nesta make nas passarelas durante as semanas de moda do Rio de Janeiro e São Paulo. 

A Cavalera, marca de roupas estilo moderninha, salpicou os olhos das modelos com muito brilho deixando a face neutra, o destaque ficou no olhar. 



Já Ronaldo Fraga, estilista queridinho das estrelas, deixou suas modelos com ar de boneca iluminando muito os lábios. 



Para aquelas que já querem adiantar a maquiagem que será um hit, principalmente, no look para noitadas, baladas e afins ou, simplesmente, dar uma dica para quem se produz no salão anote aí: Aplique brilho sobre o batom, use um delineador ou sombras cintilantes, iluminador ou o famoso e inesquecível glitter! 



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vogue comemora 90 anos em estilo Halloween


Dia 31 de outubro se comemora o Halloween, festa tipicamente americana, mas que tem conquistado cada vez mais os brasileiros. E a revista mais badalada e fashion do mundo – Vogue – comemorou seu aniversário, de 90 anos, em grande estilo de terror, em Paris, celebrando este mês de halloween. A editora toda poderosa, Carine Roitfeld, da edição francesa, levou seus convidados ao Hotel Pozzo di Borgo para participar de um baile de máscaras inspirado no filme “De olhos bem fechados”, de Stanley Kubrick. Passaram por lá a nossa top Gisele Budchen, a linda Alessandra Ambrosio e outras personalidades como a modelo Tyra Banks e o cantor Lenny Kravitz. Todos eles vestidos à caráter como manda o figurino. Confira!

Painel na entrada do Hotel

Gisele: Linda com esta 1/2 máscara. Um charme!

Eo vestido? Maravilhoso!

Karolina Kurkova

Lenny Kravitz

Tyra Banks: modelo e apresentadora
 Em breve nosso site no ar!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novo look Mayana Neiva, a Desirée de "Ti-ti-ti"!

Mayana Neiva, a Desirée de "Ti-ti-ti", da Rede Globo, está andando toda prosa. Também não é para menos. Sua personagem está passando por uma reviravolta e seu visual mudou radicalmente para alavancar sua carreira de modelo no exterior. A atriz passeou pelo Projac com seu novo look e todos, provalvelmente, devem ter se surpreendido com a beleza ainda mais realçada com o corte supermoderno que conquistou. "Eu adorei! Ficou lindo", disse a atriz em entrevista ao site da novela.




Crédito da foto: Site "Ti-ti-ti" (globo.com)



Conheça também nosso site: www.versale.com.br

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estilo cinquentinha nas madeixas


Os anos 50 estão voltando, pelo menos, nos penteados. As mais estilosas usaram esta nova tendência para dar um ar mais contemporâneo, como a atriz Siena Miller. A bela, que conquistou o coração do lindo ator Jude Law, apareceu com este look num evento e chamou a maior atenção. 



Quer aprender? Pegue as dicas do hairstylist queridinho das celebridades, Marco Antônio de Biaggi, que explicou tudinho na revista Nova deste mês. Confira:

- Faça uma escova rápida;
- Aplique uma bola de mousse e enrole o comprimento com bobes de velcro grandes;
- Divida a frente em duas partes;
- Penteie o restante para trás e passe o spray fixador (para criar volume, pode-se desfiar a raiz com gente fino);
- Pegue a mecha da frente e prenda na parte central da cabeça com dois grampinhos.

Viu? Fácil, não?!  Agora é copiar e arrasar! 

Conheça também nosso site: www.versale.com.br 

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Make colorida para o dia e à noite


A revista Nova deste mês, com a linda e fofa Ísis Valverde na capa, traz uma matéria maravilhosa sobre as makes que serão a sensação da temporada. As dicas foram dadas pelo maquiador das estrelas, Kaká Moraes, que deu uma série de truques com as cores irresistíveis para você arrasar dia e noite!

Blush: Usar blush rosa para criar o efeito ruborizado, e na boca, batom rosa –claro e mate.

Sombra: Sombra lilás, pouco blush rosado e nos lábios, um gloss transparente;

Boca: Pode ser colorida, sem brigar com os olhos. A regra é respeitar a família de cada tom: sombras frias, como lilás, combinam com boca e blush rosa. Alaranjados ficam melhores com maçãs terra e boca. De dia, gloss e à noite é permitido abusar de mais cor e brilho. 

Pele: Se estiver com a pele bem cuidada, então, aplique apenas corretivo para iluminar o olhar. Se não abre mão da cobertura, escolha uma base quase transparente, dilua a sua com água ou até use hidratantes com cor, que prometem uniformizar a pele. Então, delineie todo o contorno dos olhos com sombra cremosa ou umedecida utilizando pincel e esfume até próximo da sobrancelha. Na boca, nude rosado. À noite vale usar pó bronzant e finalizar os lábios com brilho.


Fonte: Revista Nova – outubro 
Crédito da foto: Paulo Lima (Photobucket)

Acesse nosso site: http://www.versale.com.br/

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças!

Hoje é um dia muito especial, pois comemoramos o Dia das Crianças. Elas que nos encantam, que nos fazem sorrir tantas e tantas vezes.. Tudo bem, os pequeninos são arteiros, mas quem nunca cometeu nenhuma arte e deixou a mãe furiosa? Lindas e inteligentes, temos que nos inspirar nelas, pois elas são o nosso futuro...


PARABÉNS CRIANÇADA!

É o que nós, da equipe Versale, desejamos, para todas as crianças que fazem parte da vida de nossos funcionários e clientes!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Destaque suas sobrancelhas!

Rímel para os cílios, sombra para os olhos, blush para a maçã do rosto e o que fazemos com as sobrancelhas? Elas são a moldura do rosto, e só damos atenção redobrada quando precisa de uma aparada, e aí lá vai pinça e tesourinha.

Agora as sobrancelhas ganharam destaque e foram as principais estrelas nos desfiles de moda de Paris. Lá, os maquiadores apostaram nas bem marcadas e grossas e nas desenhadas com traços finos. Tinha até as descoloridas... A ordem da vez é destacá-la, ou seja, liberte-a! Confira os looks!


Bem grossas como no desfile de Chloè

Ou finas como as modelos do Louis Vuitton?

Ou descoloridas?


Escolha!
 
Acesse nosso site: http://www.versale.com.br/

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Katherine Heigl, a camaleoa dos fios...

Ela está sempre mudando a cor dos seus fios, mas sempre apostou nos loiros, que considero ideal para ela. A atriz Katherine Heigl, conhecida por filmes como “Ligeiramente Grávidos” e “Juntos pelo acaso”, em cartaz nos cinemas, e do serido “Grey’s Anatomy”, está  loira, mas já foi ruiva, morena e mais loira platinada. Conheça alguns looks da atriz que está em plena ascenção em Hollywood!
Antes da mudança mais recente, ela estava com os fios em um tom de castanho bem escuro (Março 2010)

Ruiva (julho 2009)

Fevereiro de 2008, loira, totalmente, blond

Acessem nosso site: http://www.versale.com.br/ 

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Versale na mídia! Revista Cabelos e Cosméticos destaca o Max Repair!

Quando se fala de Beauty Fair, lembra-se logo da palavra NOVIDADE. A maior feira de cosméticos da América Latina, que aconteceu em São Paulo,  lançou muitos produtos e marcas que com certeza irão agitar as meninas loucas por cosméticos. Durante a exposição, várias revistas passaram por lá e puderam conferir de pertinho as novidades! Uma delas, a revista Cabelos e Cosméticos, acaba de fazer uma matéria - "Lançamentos à vista" - com tudo que conseguiram garimpar por lá. Um dos produtos que ganharam destaque foi o Max Repair Reestruturador Instantâneo, que cuida dos seus  fios imediatamente! A bela da capa é a atriz Adriana Birolli com o hairstylist Viktor I. Confira!






Conheça também o nosso site: www.versale.com.br

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sorteio Linha Renouv + Victoria’s Secret

Olá, meninas! Mal acabou um sorteio e já começamos a “inventar moda”, ou seja, criar mais uma maneira de deixá-las lindas com produtinhos incríveis. E acho que desta vez abusamos, sabe por quê? Unimos a badalada Victoria’s Secret  com nossos produtos e fechamos um supersorteio de dois kits: um com 4 produtos da linha Renouv da Versale, idealizada para você dar continuidade em casa, do tratamento realizado no salão e outro com 3 produtos da linha Apple (com gostoso cheirinho de maçã) da Victoria’s Secret!

São eles:

1  Shampoo Renouv Hidra-Gloss 300ml
1  Condicionador Renouv Hidra-Gloss 300ml
1  Leave-in Renouv Hidra-Gloss 300ml
1  Máscara de Tratamento Renouv Hidra-Gloss 300g
1 Enchanted Apple ultra-Moisturizing Hand and Body Cream 200ml
1 Enchanted Apple Hydrating Body Lotion 250ml
1 Enchanted Apple Refreshing Body Mist 250ml


 Para conquistar este super kit exclusivo, basta seguir as regrinhas:

- Seguir nosso blog;

- Preencher o formulário (Clique aqui)

- Divulgar o sorteio, pelo menos, em 1 (uma) rede social (Orkut, facebook, twitter, blog ou msn) e colocar o link de divulgação no comentário.  

Não esqueçam de fazer o comentário, pois a votação será feita a partir deles.

O sorteio será realizado quando atingirmos a marca de 700 participantes na promoção. Portanto, participem e divulguem para chegarmos lá mais rápido e sabermos quem será a sortuda que terá em casa tudo para ficar mais bonita da cabeça aos pés!

Acessem nosso site: www.versale.com.br


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Keira Knightley com look bem diferente da época de Piratas do Caribe!

Vocês já a devem ter visto toda descabelada em Piratas do Caribe ou com cachos curtos em Orgulho e Preconceito, mas agora a atriz Keira Knightley mudou totalmente seu visual, abandonando as ondas e apostando em um corte Chanel com fios alisados.
Ela estava linda, linda em Milão conferindo os desfiles da semana de moda! Um luxo!
Gostaram do novo look?


Conheça nosso site: www.versale.com.br 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Versale na Hair Beauty e as visitinhas ilustres!

Estande Versale
Olá, meninas! Como comentamos aqui , o último final de semana do mês de setembro foi dedicado às novidades da beleza na feira Hair Beauty, no Rio Centro, aqui no Rio de Janeiro. Quem esteve lá teve a oportunidade de conhecer o estande da Versale e estar por dentro de tudo que está rolando quando o assunto é ficar mais bonita. Diversos profissionais da área, curiosos e blogueiras, é claro, estavam presentes para conferir de perto tudinho. 
Hora de testar os produtos nos visitantes!
E o estande da Versale, no sábado, recebeu elas, as poderosas da blogosfera: Gabrielly, Michelli, Mayara, Marília, Hamilton, Fernanda, Amanda, Monique, Luana, Elaine e Paloma. Todas elas estiveram lá e puderam conhecer nossos produtos. 
Rejane Medeiros (Espaço Mídia), Fernanda (Blog Frescuras Essenciais) e Juliana Roxo (Marketing Versale)

Aliás, nós, da equipe Versale e a Espaço Mídia, gostaríamos de agradecer o carinho recebido de cada uma de vocês que separaram um minutinho da visita à feira para nos prestigiar! Obrigada, meninas!

Ah, em breve iremos sortear o Dia de Beleza! Aguardem!

Visitem nosso site: www.versale.com.br

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Já tingiu seus cílios hoje?

Quem já tingiu os cílios levanta o dedo! Provavelmente, a maioria não vai levantar a mão... Eles sempre receberam nossa atenção, mas somente na hora de usar o curvex, o rímel... Pois bem, já existem no mercado muitas formas de deixar seu cílio, digamos, diferente. Um deles que tem recebido destaque é o Tingimento de cílios. Várias famosas são adeptas, uma delas é a apresentadora Didi Wagner. Ela sempre foi loira, inclusive seus cílios. Recentemente, ela descobriu que pode cobri-los de preto! “Acordo com a cara lavada e parece que já estou maquiada”, afirmou a bela em entrevista à revista Lola Magazine. Mas atenção, a coloração deve ser sempre nos salões de beleza realizada por profissionais, ok?


Conheça nosso site: www.versale.com.br