quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chapéu! A melhor pedida para o verão!

Quer ter estilo e ainda se proteger? Então, nem pense duas vezes para adquirir um chapéu. O acessório - praticamente perfeito - é peça curinga para estação. Pode abusar à vontade e usá-lo não somente na praia, mas também, na noite, passeios no shopping, andanças pela cidade, enfim, use sem medo de ser feliz. Várias famosas apostaram na tendência, que nunca sai de moda, e estavam lindas com seus hats incríveis. 

Cada uma ao seu estilo, as atrizes Hilary Duff, Megan Fox (linda com um modelo vermelinho) e Nicole Richie arrasaram com seus chapéus!




Crédito da foto: Reprodução


Já Beyoncè e Diane Kruger optaram pela versão panamá, muito conhecida por nós brasileiros
Crédito da foto: Site revista Contigo


Conheça nosso site e loja virtual: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

2 comentários:

  1. Eu acho maravilhoso, mas não sei se combina muito bem comigo.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Acho tão lindo um look com chapéu, ainda compro o meu.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir