quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A nova cor nos cabelos de Marimoon!

Ela está sempre mudando. Se tem algo que Marimoon, Vj da MTV, adora é mudar as cores de seus cabelos. Sempre multicoloridos, as madeixas da linda apresentadora já foram azul, verde, lilás, e agora pink.
Nos últimos tempos, ela estava com o cabelo verde, mas ontem a VJ postou no twitter sua nova tonalidade, do tipo "algodão doce", disse.  “Tô curtindo o rosa mas tô a fim de mudar de cor muitas vezes ao longo do ano”, disse no Twitter. Corajosa, a moça!

Foto que postou no Twitter: pink!



Ela já foi verde: última versão colorida...

... e azul!
Para encarar mudanças de cores como a Marimoon é preciso ter cabelos fortes, pois as colorações cosrumam ressecar os fios. Portanto, se tiver coragem e ousadia iguais a ela, faça uma reparação capilar entre uma troca de cor e outra, assim seus fios aguentam qualquer mudança sem "chorar". 



Indicamos:
Max Repair Reestruturador Instantâneo: promove a recuperação imediata dos fios desestruturados. Sua fórmula balanceada e enriquecida garante o rápido equilíbrio do pH, a restauração da estrutura interna do fio e o resgate de sua elasticidade natural, evitando a quebra. Devolve nutrientes importantes à fibra capilar, fortalecendo-a e recuperando sua vitalidade. É ideal para reestruturação imediata pós química, recuperação de cabelos com corte químico e fortalecimento dos fios sensibilizados. O resultado é imediato! Cabelos fortalecidos com elasticidade, maciez e brilho.

Acesse o site e conheça nossa loja virtual: www.versale.com.br

2 comentários:

  1. Acho ela o máximo, muito linda e cheia de estilo!

    ResponderExcluir
  2. so um detalhe , oque resseca o cabelo é a descoloração , não o tonalizante =)

    ResponderExcluir