quinta-feira, 21 de junho de 2012

Estrela da Noite


Vamos conferir alguns penteados incríveis para você arrasar em todas as festas e quem será o resposável pelo seu sucesso é o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.
Ele ensina como fazer quatro looks que têm o objetivo de deixá-la uma estrela!

1. Rabo de pantera
Faça uma escova rápida. Enrole mechas largas no babyliss sem prender. Desafaça os rolos. Puxe todo o cabelo para um dos lados e prenda em um rabo baixo. Separe uma mecha fina e enrole em volta do elástico para escondê-lo. Amasse o rabo com uma pomada para finlaizar os cabelos.

2. A la Gisele
Faça uma escova rápida. Borrife um spray térmico nas mechas e enrole-as no babyliss. Deixe os cachos soltos. Separe uma mecha da frente e passe chapinha. Espalhe pomada modeladora nos caracóis para desfazê-los. Pegue a mecha lisa e prenda atrás da orelha com um grampo ela deve funcionar como uma faixa.






3. Sedução total
Aplique spray de volume na raiz dos fios úmidos e faça uma escova. Enrole mechas no babyliss e prenda os rolos com um grampo. Depois de se maquiar, solte e escove os fios com uma escova grande quadrada. Amasse os fios com uma ponta de unha de pomada (Rough Paste, Redken)

 4. Solto sensacional
Borrife spray de volume na raiz dos fios úmidos e faça uma escova. Enrole mechas em bobes de velcro. Depois de se maquiar, solte e desfie o cabelo com um pente fino. Quando estiver bem armado, faça um coque, deixando a parte de cima bagunçada. Finalize com uma tiara.

Dicas de produto para finalizar o penteado desejado:
Wax Cera Finalizadora

 
Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário