quinta-feira, 28 de junho de 2012

Madrinhas de Casamento com Estilo


 Madrinhas de casamento não precisam mais ficar meses pensando em qual penteado utilizar nos casamentos, pois eles virão os mais variados possíveis, agradando todas as mulheres.
Os os expert no assunto já ficam pensando na tendência para o ano que vem e os modelos de penteados variam, são despojados, trançados, estruturados, com topete, natural até efeito molhado também falado no site da Versale.

Veja os modelos para penteados despojados:
Cabelos com aspecto que foi feito em casa e ao longo do dia foi perdendo sua estrutura.

Penteado Despojado
Verso e Frente


Penteados Trançados
As tranças são os penteados clássicos que combina em um penteado de madrinha de casamento, mas para o ano que vem as trnaças vêm de forma diferencada (mas como um detalhe).


Penteado Trançado
 
Penteados Estruturados
Para as madrinhas que desejam em 2013 um penteado mais tradicional o estilomas adequado são os cabelos presos e firmes outro modelo que vai arrasar na tendência são os rabos de cavalo, que também passa a ser visto em festa e eventos importantes


Penteado Estruturado

 Penteadoscom Topoete
Os modelos de topetes são novidades para casamentos e quando se trata de mardinhas o assunto fica ainda mais diferente As mulheres que for convidadas para ser madrinhas e quiserem ousar no visual pode optar por um topete de estilo.


Penteado Topote

Novidade para as madrinhas

Penteados Efeito Molhado
Essa é uma tendência que irá sair direto das passarelas para a cabeça das madrinhas, o penteado com efeito molhado é simples e elegante. Eles virão tanto presos como soltos, onde o principal produto para finalizar esta novidade é o o gel.

Efeito Molhado

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário