quarta-feira, 27 de junho de 2012

Moda em Milão - Verão 2013

 A semana de moda em Millão está dando o que falar, o evento mas conhecido como Milano Moda Uomo agitou o público no final de semana. O primeiro dia do grande evento teve a presença das grifes Versace, Dolce Gabbana e Ermenegildo Zegna.

O primeiro a apresentar seus looks nas passarelas, foi Corneliani que apresentou roupas de cintura alta e marcada, pois é a nova tendência do verão 2013 apostada pelo estilista, a grife Dolce Gabbana também não fez diferente, desfilou com shorts, calças de cintura alta dando um ar retrô à passarela.

Já a grife Versace marcou a presença no desfile com a inspiração no esporte - o boxe, modelos desfilaram com bolsas e malas. Quem esteve por lá podia ver o sucesso de looks, como: cinturões dourados e acessórios. A Versace misturou tendências modernas e clássicas apresentados na Semana de Moda de Milão verão 2013.


Versace

O evento que iniciou com grandes grifes cheias de ideias, estilos e beleza a Semana de Moda em Milão terminou nesta terça-feira, dia 26, finalizado com muitos aplausos, as cinco marcas se apresentaram e a grife Dsquared2 foi a responsável por dar ínicio ao desfile.


Giogio Armani
Terça-Feira  (26)
A Giorgio Armani apresentou sua linha Emporio, mas nesta terça-feria (26) mostrou na passarela a linha mais clássica.


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário