quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tendência de verão: curtos e loiros

Nós brasileiras temos um ‘culto ao cabelo’ muito característico, são, na maioria das vezes, longos e escuros. Porém, com a temperatura nas alturas o que se espera é que eles encurtem e ficam cada vez mais claros.

A tendência do verão é um cabelo curto e volumoso, mesmo que a maioria ainda não se acostume com essa ideia. Mas a moda foi lançada e já está presente na ficção. Quem não acha lindas as madeixas de Leandra Leal em "Passione"? E para quem quer começar a arriscar, pode apostar nos cabelos com três dedos abaixo do ombro e com o efeito Ombré Highlight, que fazem um efeito maravilhoso como o da Drew Barrymore.

Fotos: Divulvação
Para as mais ousadas, inspirem-se em Emma Watson e Ana Paula Arósio no corte "joãozinho" clássico. Mas ainda tem aquelas que querem arrasar. Então, que tal uma nuca batida com o franjão de Rihanna antes dela fazer aquela loucura avermelhada?

Fotos: Divulgação

Acesse nosso site: www.versale.com.br

2 comentários:

  1. Os aloirados acho que fica bem até para as morenas porque dá uma iluminada no rosto e os curtos dá uma rejuvenescida também. Então sou super a favor. Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cortes lindos que exigem muita coragem!!!!

    ResponderExcluir